TAAG aprova proposta de ementa a bordo

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TAAG aprova proposta de ementa a bordo

Mensagem por AeroEntusiasta »

(Fonte: ANGOP)

TAAG aprova proposta de ementa a bordo

Luanda, 23/08 - O novo menu a ser servido a bordo, das Linhas Aéreas Angolanas (TAAG), apresentado segunda e terça-feira pela empresa Maboque, Gestão de Empreendimento, foi aprovado hoje em Luanda.

Segundo o porta-voz da TAAG Anastácio Fernandes, o novo Padrão de qualidade com propostas de ementas, serão reavaliados por técnicos numa reunião restrita, com vista a uma definição final sobre apresentação dos produtos de acordo com as normas.

"Nós nos preocupamos em fazer com que o produto escolhido possa aparecer a bordo com uma qualidade aceitável, tendo em conta as exigências dos passageiros", disse o porta-voz.

A serem utilizados a partir de Setembro ou Outubro as novas ementas foram apresentadas num encontro denominada "meal Show" e que teve a duração de dois dias.

As ementas foram analisadas por uma comissão integrada por funcionários da TAAG da Direcção de Logística e Serviços , do Departamento de Assistência a Bordo, E do Gabinete de Comunicação e Imagem .

Para a primeira classe a Maboque apresentou 17 variedades, com destaque para pratos típicos angolanos como quisaka com camarão, utilizado no norte de Angola, carne seca com muteta, machanana e usse como guarnições.

Na classe executiva o Catering apresenta como sugestões 22 amostras e como inovações as muambas de jinguba e dendém, peito alto, e as guarnições: quiabos e gimboa, enquanto que na classe económica foram apresentadas 15 iguarias.

Segundo Anastácio Fernandes em Setembro a transportadora angolana vai realizar dois "meal Shows" no Rio de Janeiro e no Ilha do Sal, cidades onde a companhia recebe Catering. Actividades similares realizaram-se já em Paris e Lisboa.
Responder