Provável nova pintura da TAAG! Para os 777 e 737NG...

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Visitante

taag logotipo novo???

Mensagem por Visitante »

Posso até concordar que esta pintura tem linhas do novo mundo aviçao mas n concordo com a mudança a palanca pra está k será o novo logotipo taag acho q perdou muito com essa nova nao tem nada haver com a actual..poderiam mudar aas linhas vermelhas e laranja e o bico em preto mas o logotipo da palanca acho que nao esse nao tem nada de moderno...................
Visitante

logotipo TAAG

Mensagem por Visitante »

O.B.S:existe uma companinha aeria com o logotipo parecido com esse que a TAAG vai mudar a companinha é a QATAR AIRWAYS, continuo achar que o logotipo actual da TAAG é original e só ela possui no mundo ao contraio do novo que parece ser imitaçao da QATAR AIRWAYS as linhas do logotipo sao quase as mesmas...
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Prezado visitante, bom dia.

Apenas para ilustrar sua explanação quanto aos logotipos da TAAG e QATAR, são dois antílopes estilizados, a saber.

A TAAG aplicou o Palanca Negra ( Hippotragus niger ), endêmico da África Meridional (Angola e Namíbia) e cujas informações estão no link a seguir: http://paginas.terra.com.br/lazer/sbpa/ ... _negra.htm

Imagem

Enquanto isso a QATAR utiliza o ameaçado Arabian Oryx ( Oryx leucoryx ) cuja distribuição é entre o Egito e o oeste da Ásia. MAis informações no link: http://www.companhiadozu.interdinamica. ... yv872w.htm

Imagem
Visitante

taag logotipo

Mensagem por Visitante »

Não deixa de ter razão em explicar os logotipos mas fui bem claro em dizer q parece uma emitaçao q é um facto e pk a taag e conhecida no mundo pela palanca que usa como logotipo que e uma palanca negra gigante q so exite em ANGOLA na Pronvincia do Moxico e é uma especie em estinçao e por isso q o logotipo actual e de cor preta com fundo laranja...e acho que no mundo da aviçao nao tem nenhum que se pareça e esse nem com essa originalidade....qual ele tem como logotipo
Visitante

Mensagem por Visitante »

Não há duvida que as cores estão muito bonitas e é até um padrão algo complexo para não mencionar caro.

Mas sou da mesma opinião que se deveria manter o logo inicial estilizado.

Do resto acho que esta muito perto do que eutinha imaginado.

Sérgio
Responder