Página 1 de 1

TAAG reduz e junta voos para São Paulo e Rio

Enviado: Sex Ago 26, 2016 17:44
por AeroEntusiasta
Via Panrotas

Taag reduz e junta voos para São Paulo e Rio

25/08/2016 10:58:00 - Aviação / Henrique Santiago

A aérea angolana Taag irá reduzir as frequências para o Brasil a partir da primavera. Segundo apuração do Presstur, a companhia irá unificar os serviços para o Rio de Janeiro – dois por semana – e São Paulo – três semanais - a partir de 31 de outubro, segundo comunicado enviado aos GDSs.

A Taag passará a voar de Luanda para o aeroporto de Guarulhos (SP) e para o Galeão, no Rio de Janeiro, em seguida. A volta para a capital da Angola será feita via São Paulo.

Com a alteração, a companhia aérea passará a ter três voos semanais para o Brasil com o Boeing 777-300.

Em 2015, a transportadora completou 30 anos de operação no País.

Re: TAAG reduz e junta voos para São Paulo e Rio

Enviado: Sex Set 23, 2016 21:08
por AeroEntusiasta
TAAG vai voar apenas três vezes por semana para o Brasil

A partir de Novembro os voos para o Rio de Janeiro deixam de ser directos, e vão parar em São Paulo.

A anunciada redução de voos para o Brasil da TAAG, já noticiada em Junho pelo Rede Angola, finalmente tomou forma e vai entrar em vigor a partir de 1 de Novembro.

A principal alteração é que em vez de fazer quatro voos para São Paulo e três para o Rio de Janeiro em dias alternados, a companhia aérea vai fazer apenas três viagens por semana para o Brasil, passando pelas duas cidades brasileiras na mesma rota.

Os voos vão sair de Luanda às segundas, quartas e sextas, às 23h30, com chegada prevista a São Paulo às 4h30 locais. Às 6h20 o avião parte para o Rio de Janeiro, onde chega às 7h20.

No sentido contrário, o voo sai do Rio de Janeiro às terças, quintas e sábados, às 16h35. O avião chega a São Paulo às 17h35 e parte para Luanda às 19h25, onde chega às 6h25.

O vice-presidente do Conselho de Administração da TAAG, Joaquim Cunha, havia afirmado que essa redução se deve ao baixo número de bilhetes vendidos na rota Luanda-Rio de Janeiro-Luanda.

http://www.redeangola.info/taag-vai-voa ... -o-brasil/