A legislacao brasileira de aviacao anac

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

A legislacao brasileira de aviacao anac

Mensagem por man brunaide da silva »

Fico muito mais muito chateado com a legislação brasileira de aviação civil que proíbe dramasticamente,os estrangeiros com licensas de voo,de poderem trabalhar no brasil nenhum estragenheiro naturalizado brasileiro pode trabalhar como piloto no brasil nem com residência permanente podes trabalhar como piloto no brasil,isso E muito mal tanto brasileiro a voarem em angola e no mundo?nao tenho tenho nada contra o povo brasileiro mais fico muito mais revoltado com isso há um amigo meu tirou as licensas todas no brasil Ele E angolano casou-se com uma brasileira e decidiu viver no brasil,tentou entrar como instrutor de voo para ganhar horas de voo,como muitos brasileiros fazem recém formados,mais infelizmente foi barrado,pela a policia federal para não trabalhar,vai um alerta ao inavic nenhum brasileiro podia voar também em angola,deviamos fazer isso atenção ivanvic angola,sejam mais duros com os brasileiros não trabalham em angola como pilotos aviadores Eles no país deles também nos fazem o mesmo e brincam com os angolanos,e fico com tanta mais tanta raiva Eles a voarem em angola 777,Embraer aviões executivos Efim,so pesso aos leitores a denunciarem ao inavic,ou os brasileiros que lerem que nos ajudam.
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: A legislacao brasileira de aviacao anac

Mensagem por schroeder »

Voce esta parcialmente enganado .
Se o seu amigo casou-se com uma brasileira , ele POR LEI tem direito a cidadania brasileira . Basta requere-la , solicitar a DUPLA cidadania e então poderá voar em qualquer companhia aerea de bandeira brasileira .
Tenho TRES amigos , um frances , um espanhol e um alemão que voam em cias brasileiras . Dois boam na Azul e o ultimo voou por 25 anos na Varig . Diga ao seu amigo para se instruir mais a respeito pois ele está mal informado . O processo leva no maximo 6 meses .
Responder