FLY540 fecha operacoes?!

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: FLY540 fecha operacoes?!

Mensagem por agostinho »

Mais uma vez muito obrigado, meu caro F.Factor. Volte sempre com alguma informação util, doutra forma este forum continuara morto.
Sérgio Agostinho
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

Re: FLY540 fecha operacoes?!

Mensagem por man brunaide da silva »

Bom dia senhor,F.FACTOR já que sabes,muita coisa da aviação em angola,a tempos pos uma duvida,e não soubestes responder E normal que há coisas,que não sabes mais acredito que sabes,porque E simples,mais como não me encontro em angola fica difícil saber,a duvida E a seguinte a legislação angolana,permite para quem E piloto comercial,se pode voar em angola com no nível 4?ou seja eu posso,voar em angola como piloto comercial,sem ter o nível de ingles 4?o que Eu sei E que dentro do território nacional,nao E obrigatório,mais aquém diz que o INAVIC,exige o nível 4 so queria,saber se realmente o nível em ingles E obrigatório para pilotos,que voam no território nacional.
um abraços a todos
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: FLY540 fecha operacoes?!

Mensagem por agostinho »

man brunaide da silva escreveu:Bom dia senhor,F.FACTOR já que sabes,muita coisa da aviação em angola,a tempos pos uma duvida,e não soubestes responder E normal que há coisas,que não sabes mais acredito que sabes,porque E simples,mais como não me encontro em angola fica difícil saber,a duvida E a seguinte a legislação angolana,permite para quem E piloto comercial,se pode voar em angola com no nível 4?ou seja eu posso,voar em angola como piloto comercial,sem ter o nível de ingles 4?o que Eu sei E que dentro do território nacional,nao E obrigatório,mais aquém diz que o INAVIC,exige o nível 4 so queria,saber se realmente o nível em ingles E obrigatório para pilotos,que voam no território nacional.
um abraços a todos
Porque não tentas contactar a embaixada angolana no pais em que vives? Sei que esta gente é inutil mas normalmente devem prestar toda e qualquer informação para quem deseja ir para Angola em trabalho ou então peça a um seu familiar para contactar o INAVIC, Minist.Transporte ou outra entidade util para este caso, acho que sera melhor assim, contudo, se o F.Factor puder ser-te util, não sera nada mau.
Sérgio Agostinho
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

Re: FLY540 fecha operacoes?!

Mensagem por man brunaide da silva »

Ok agostinho valeu vou fazer,isso
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Fear Factor

Re: FLY540 fecha operacoes?!

Mensagem por Fear Factor »

man brunaide da silva escreveu:Bom dia senhor,F.FACTOR já que sabes,muita coisa da aviação em angola,a tempos pos uma duvida,e não soubestes responder E normal que há coisas,que não sabes mais acredito que sabes,porque E simples,mais como não me encontro em angola fica difícil saber,a duvida E a seguinte a legislação angolana,permite para quem E piloto comercial,se pode voar em angola com no nível 4?ou seja eu posso,voar em angola como piloto comercial,sem ter o nível de ingles 4?o que Eu sei E que dentro do território nacional,nao E obrigatório,mais aquém diz que o INAVIC,exige o nível 4 so queria,saber se realmente o nível em ingles E obrigatório para pilotos,que voam no território nacional.
um abraços a todos

Caro man,

Nao tentei responder a pergunta que o senhor fez porque lamentavelmente nao percebi seu post (estava tudo muito confuso e num portugues algo extranho) . Desta vez sua duvida esta algo mais clara e pelo que entendi o caro man precisa de saber se pode voar comercialmente em Angola sem ter o nivel 4 Icao de Ingles?...

Pelo que eu sei para o Inavic (que faz parte da ICAO) emitir uma licenca comercial exige aos pilotos apresentar pelo menos o certificado de Ingles nivel 4! Porem...mesmo se eu tiver enganado aconselho a obter este requisito pois (nao e algo dificil de se obter; um pouco de estudo e aulas bastam e em Angola ja existem escolas que ministram o tal curso) mesmo voando unicamente em territorio nacional e aconselhavel pelo menos entender o que as outras aeronaves estao a fazer, onde estao e o que pretendem...especialmente em Angola que nao existe controle radar.

Espero ter respondido sua duvida. :yeah:
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

Re: FLY540 fecha operacoes?!

Mensagem por man brunaide da silva »

Meu colega,muito obrigado,pelo esclarecimento,da minha duvida,naturalmente o ingles para a aviação E muito importante vou catar a tua ideia e vou me dedicar farei um curso de ingles para obtenção,da exigência lingustica nível 4,em luanda.
para já pesso as minhas sinceras desculpas,por alguns Erros ortográficos devido,o teclado do meu computador,muito obrigado a todos neste grupo
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Responder