REQ: Fotos B707 Angola Air Charter

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER
Mensagens: 1316
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 11:43

REQ: Fotos B707 Angola Air Charter

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Amigos de Angola:

Eu estou à procura de qqer foto ou registro dos B707 D2-TON bem como do D2-TOK da Angola Air Charter, mas já fora de serviço, quando estocados no Aeroporto de Luanda.

Eles foram retirados de serviço no final de 1998 e ficaram estocados no aeroporto.

As fotos seriam para publicação em um livro q estou escrevendo sobre os B707 que operaram no Brasil, uma vez q esses 707 voaram na VARIG como PP-VLL e PP-VLM.

Aliás, eles ainda estão lá ou já foram desmontados?!

Abs,

Marcelo Magalhães
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: REQ: Fotos B707 Angola Air Charter

Mensagem por agostinho »

Marcelo Magalhães escreveu:Amigos de Angola:

Eu estou à procura de qqer foto ou registro dos B707 D2-TON bem como do D2-TOK da Angola Air Charter, mas já fora de serviço, quando estocados no Aeroporto de Luanda.

Eles foram retirados de serviço no final de 1998 e ficaram estocados no aeroporto.

As fotos seriam para publicação em um livro q estou escrevendo sobre os B707 que operaram no Brasil, uma vez q esses 707 voaram na VARIG como PP-VLL e PP-VLM.

Aliás, eles ainda estão lá ou já foram desmontados?!

Abs,

Marcelo Magalhães
O que eu lhe pôsso garantir é que eles não foram para a sucata em Luanda, esses sim: D2-TOM, D2-TOL, D2-TOI, D2-TOJ e D2-TOP. Até o D2-TOG um dos cargos mais antigos da TAAG foi desmontado na Inglaterra , Deixe-me dizer-lhe que alguns destes mencionados por mim foram depois para Angola Air Charter para serviço de carga. Contudo, continue com suas pesquisas e boa sorte.
Sérgio Agostinho
ELaurestinho

Re: REQ: Fotos B707 Angola Air Charter

Mensagem por ELaurestinho »

D2-TOK
Imagem
ELaurestinho

Re: REQ: Fotos B707 Angola Air Charter

Mensagem por ELaurestinho »

D2-TOK
Imagem
ELaurestinho

Re: REQ: Fotos B707 Angola Air Charter

Mensagem por ELaurestinho »

Imagem
PZDC8
MASTER
MASTER
Mensagens: 1218
Registrado em: Sex Mai 15, 2009 22:46
Localização: Asuncion, Paraguay

Re: REQ: Fotos B707 Angola Air Charter

Mensagem por PZDC8 »

Gusté de la primera foto de Angola Air Charter :yesyes:
Responder