ENANA abre exposição fotográfica no aeroporto de Luanda

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

ENANA abre exposição fotográfica no aeroporto de Luanda

Mensagem por AeroEntusiasta »

Fonte: ANGOP

ENANA abre exposição fotográfica no aeroporto de Luanda

Luanda – A Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA) vai abrir, quinta-feira, no hall principal do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, uma exposição fotográfica, para saudar o 33º aniversário da sua fundação, que hoje se assinala, 13 de Fevereiro.

A exposição, que terá cerca de 60 fotos, retrata a trajectória da instituição ao longo da sua existência, assim como os seus feitos mais recentes, principalmente os trabalhos ligados à remodelação e modernização dos aeroportos em todo o território nacional.

Na sequência do programa de saudação da data, a ENANA realiza de 13 a 14 do mês em curso, na província de Malanje, o seu Conselho Consultivo, onde analisa e se pronuncia sobre matérias colocadas à sua consideração com destaque para o seu Plano e Relatório de Execução, assim como o Relatório de Contas.

No âmbito da efeméride, a Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea anunciou, sexta-feira última, em Luanda, que o seu volume de negócios aumentou em média mensal, 24 por cento, em relação ao período anterior de 2011.

Em comunicado de imprensa citando o Presidente do Conselho de Administração da empresa, Manuel de Ceita, a ENANA destaca “o incremento sobre o tráfego internacional no negócio aviation em 37% e o armazenamento em 18% no negócio non-aviation”.

A ENANA como empresa autónoma foi constituída a 13 de Fevereiro de 1980.
Responder