TAAG: programa de fidelidade Umbi Umbi

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TAAG: programa de fidelidade Umbi Umbi

Mensagem por AeroEntusiasta »

TAAG entrega primeiros cartões "Umbi Umbi Gold"

Luanda - A Transportadora Aérea Nacional TAAG entregou, quarta-feira, em Luanda, os primeiros oito cartões do tipo “Gold”, do Programa de Passageiro Frequente denominado “Umbi Umbi Club”, aos clientes que já acumularam mais de 60 mil milhas.

Trata-se de um programa que visa a fidelização, permitindo aos passageiros ganharem “milhas” quando viajam a bordo das aeronaves da companhia. 100 milhas equivalem a aproximadamente 160 quilómetros .

Para aderir ao “Umbi Umbi Club” os interessados devem inscrever-se, no acto, receberão um cartão denominado “Classic”, que deverá evoluir para “Silver”, “Gold” e “Corporate” conforme forem acumulando “milhas”.

Os membros terão direito a benefícios como o acesso a sala da TAAG para os passageiros da primeira classe, bilhetes de passagem gratuitos entre outros.

O Umbi Umbi, de nome científico “Ciconia Abdimii”, é um pássaro muito comum na fauna angolana, de acordo com a crença popular, anuncia as boas novas, como chuva, fartas colheitas e clima ameno.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_p ... ca074.html" onclick="window.open(this.href);return false;

01-06-2012 18:31

Reconhecimento
Programa "Umbi Umbi" é uma resposta a competitividade do mercado

Luanda - O administrador das Linhas Aéreas de Angola, TAAG, para a área operacional, Rui Carreira, disse, em Luanda, que o programa Umbi Umbi Club, é a resposta da companhia a alta competitividade do mercado.

Rui Carreira, que falava na cerimónia de entrega dos primeiros cartões Umbi Umbi, aos clientes da companhia que acumularam mais de 60 mil milhas, disse que “é muito importante cativar os clientes, uma vez que estamos num mercado bastante competitivo e o programa é uma prova do nosso empenho”.

Explicou que o cartão dá acesso a vários benefícios, em função do número de voos que o cliente efectuar pela TAAG e é indício da sua fidelização a companhia e para aderir ao programa, os interessados devem inscrever-se, recebendo no acto um cartão “Classic”, que deverá evoluir para “Silver”, “Gold” e “Corporate” em função das milhas cumuladas.

“Todos podem aderir, bastando para tal cessar o nosso site, ou preencher um impresso num dos nossos balcões e remetê-lo a gestão do programa; automaticamente serão aderentes do Clube”, informou.

Segundo o administrador, os beneficiários poderão evoluir de uma classe para outra, ter acesso a sala “vip” do aeroporto (permitida apenas aos passageiros de primeira classe), além de terem tratamento personalizado durante o “check in”.

Ainda de acordo com o responsável, as milhas acumuladas poderão ser convertidas em valor monetário e, se por ventura, cobrir o valor de um bilhete, então o cliente beneficiará, também, de um bilhete de passagem para si ou para uma pessoa por si indicada. O Umbi Umbi, de nome científico “Ciconia Abdimii”, é um pássaro muito comum da fauna angolana, que de acordo com a crença popular, anuncia as boas novas como chuva, fartas colheitas e clima ameno.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_p ... 21625.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder