TAAG regressa a Lisboa com problemas técnicos

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TAAG regressa a Lisboa com problemas técnicos

Mensagem por AeroEntusiasta »

27-02-2012 17:13

Avião da TAAG regressa a Lisboa com problemas técnicos

Angop

Boeing 777-300 das Linhas Aéreas de Angola, TAAG.
Luanda – Um avião das Linhas Aéreas de Angola, TAAG, regressou na manhã de hoje, segunda-feira, ao aeroporto da Portela, em Lisboa, uma hora depois de ter levantado voo, devido a uma falha no equipamento de comunicação, soube a Angop.

De acordo com uma fonte da TAAG, “apesar do sistema de comunicação ser redundante, um deles falhou o que obrigou o avião a voltar a Lisboa, como mandam os procedimentos operacionais da companhia”.

A fonte revelou que até ao momento, ainda se está a reparar o problema, mas de acordo com a previsão da companhia angolana de bandeira, o avião deverá deixar a capital portuguesa às 20h00 desta segunda-feira.

O Boeing 777-300 saiu de Lisboa às 10h36, com destino a Luanda, e regressou a Lisboa às 11h44, tendo realizado uma aterragem sem sobressaltos.

A TAAG possui uma frota de nova geração composta por 13 Boeing sendo cinco B-737-700, três B-737-200, três 777-200ER e duas aeronaves do tipo B-777-300Er.

Neste momento, tem as suas aeronaves de nova geração operacionais ao serviço das linhas de Lisboa, Porto, Pequim, Dubai, Rio de Janeiro, São Paulo, Havana, Cidade do Cabo (Cape Town), Joanesburgo, São Tomé, Cidade da Praia, Brazzaville, Bangui, Douala, Harare e Windhoek.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_p ... e2afe.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder