TAAG pretende chegar a três estrelas no ranking Skytrax

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TAAG pretende chegar a três estrelas no ranking Skytrax

Mensagem por AeroEntusiasta »

TAAG pretende chegar a três estrelas no ranking Skytrax

Luanda - As Linhas Aéreas de Angola (TAAG) tem como meta para o ano de 2012 chegar as três estrelas no ranking internacional Skytrax, que avalia a qualidade de serviço ao cliente em companhias aéreas.

De acordo com uma nota de imprensa, para alcançar o referido objectivo tem de haver maior seriedade, mudando a forma de trabalhar, visando maior rigor, profissionalismo, responsabilização e uma atitude totalmente orientada ao serviço do cliente.

A nota informa que 2012 deve ser marcado por quatro grandes bandeiras (os 4 “C”), que deverão estar sempre presentes e servir de azimute às acções de todos os trabalhadores, como Crescimento, Capacidade, Controlo e Cliente.

Dentro das prioridades, constam igualmente o alargamento da oferta, lançando o destino regional de Cotonou, reforçando frequências na rede doméstica, internacional, e estabelecendo alianças e parcerias estratégicas para fomentar o tráfego de ligação.

Optimizar a receita média, dedicando especial atenção à área de Pricing e Revenue Management, desenvolver um novo modelo de negócio de carga, aliançado na capacidade acrescida da nova frota de longo curso, alargar a implementação do plano comercial a todos os pontos de venda, são outras prioridades.

Consta igualmente no plano de acção, apostar decididamente no desenvolvimento de talento interno através da optimização dos processos de avaliação interna e da expansão da “TAAG corporate academy”, consolidar o esforço de capacitação técnica dos quadros operacionais da companhia, capacitar e optimizar a área de manutenção da TAAG e lançar programas de formação executiva para quadros de topo.


http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_p ... 212b5.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder