Duvida

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

Duvida

Mensagem por man brunaide da silva »

Uma grande duvida que eu tenho uma grande duvida e gostaria que alguem desse grupo me esclarece,o jumbo 747-400,da atlas o aviao e da sonai ou nao?pela minha pesquisa dizem que o aviao e da sonair.
Mais se realmente e da sonair,porque que esta pintado nas cores da atlas?e porque que a tripulaçao e americana?se o aviao e nosso pra que ir buscar americanos?
Fico muito mais muito revoltado com isso a muitos angolanos a procura de empregos como PNC tecnicos de manutençao,pilotos em fim a procura de emprego se fosse angolanos a operarem no aviao da sonair nao seria melhor?nao tinhamos mais angolanos a trabalhar?meu deus so em angola e que uma pessoa VE ISSO
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER
Mensagens: 1316
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 11:43

Re: Duvida

Mensagem por Marcelo Magalhães »

man brunaide da silva escreveu:Uma grande duvida que eu tenho uma grande duvida e gostaria que alguem desse grupo me esclarece,o jumbo 747-400,da atlas o aviao e da sonai ou nao?pela minha pesquisa dizem que o aviao e da sonair.
Mais se realmente e da sonair,porque que esta pintado nas cores da atlas?e porque que a tripulaçao e americana?se o aviao e nosso pra que ir buscar americanos?
Fico muito mais muito revoltado com isso a muitos angolanos a procura de empregos como PNC tecnicos de manutençao,pilotos em fim a procura de emprego se fosse angolanos a operarem no aviao da sonair nao seria melhor?nao tinhamos mais angolanos a trabalhar?meu deus so em angola e que uma pessoa VE ISSO
Brunaide:

Até onde eu sei trata-se de uma operação sob o regime de "wet leasing" onde a Sonair arrenda o B744 da Atlas Air, que por sua vez é a dona do avião e providencia tripulação, manutenção e seguro. Por isso que a tripulação é própria.

Esse é um tipo bem comum de leasing aeronáutico, geralmente para operar determinada rota por certo período.

A Sonair paga por hora de voo, além do combustível e taxas aeroportuárias.

SDS

Marcelo Magalhães
Responder