Delegado da TAAG anuncia novos voos

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Delegado da TAAG anuncia novos voos

Mensagem por agostinho »

schroeder escreveu:
agostinho escreveu:
schroeder escreveu:
AeroEntusiasta escreveu:
schroeder escreveu: ...s
Amigo Schroeder "quem sabe vc é o nosso Cmdte Guimas",
... um abraço sr Agostinho prazer em falar consigo novamente
Eu bem sabia que os dois eram a mesma pessoa, até porque sempre soube me entender com o nosso Comandante. Estou contente por saber que o Sr ainda está em Luanda ou ainda ligado a aviação, pensei que já tivesse voltado para o Brasil, porque aquí mesmo neste fórum alguêm um dia falou no boom da aviação Brasileira e que mtos Brasileiros a voarem por este mundo afora estavam a voltar para sua terra natal e trabalharem próximo de suas famílias. Desejo-lhe mta paz e sucessos nos seus afezeres em minha terra que não é nada fácil, infelizmente pôsso mesmo concordar com o caro Marvin ao afirmar que Angola não é país sério ou mesmo civilizado :( .
Abc.
Sérgio Agostinho
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Delegado da TAAG anuncia novos voos

Mensagem por schroeder »

... caro amigo Agostinho

gostei muito dos anos ( 4 ) que passei em Angola .

os angolanos são brasileiros do outro lado do oceano e os brasileiros são angolanos
deste lado de ca.

seu pais deu-me tudo aquilo de que eu esperava , e tenho certeza absoluta de que eu
dei uma pequenissima contribuição para o progresso do pais .

infelizmente acabei com as minhas opiniões incomodando certas pessoas e me causando
bastante transtorno pessoal e profissional , fui obrigado então a esconder-me atras de
um pseudônimo , o que não é do meu feitio mas foi por uma causa justa .

conheci bastante do seu pais , em termos de aviação e outras coisas mais que aqui não
julgo necessario serem listadas e , apesar de ter sido convidado a trabalhar pela segunda
autoridade maxima do pais , enfrentei diversas dificuldades pessoais e profissionais , em
vista daquilo que escrevia .

Angola tem tudo para ser um GRANDE pais , mas ficou apenas como um pais porque aqueles
que deteem o poder .... principal ou paralelo ... legitimo ou imposto ... não querem ou não
deixam que o progresso realmente se instale definitivamente no pais ... e isso será cobrado
pela sociedade em um prazo não muito longo , de uma forma não muito prazeirosa justamente
por aqueles que se sentem excluidos

eu sou muito grato ao tempo em que la estive , mas graças a DEUS estou de volta , aproveitando
a excelente fase da aviação no Brasil , eu trabalho agora em uma grande companhia brasileira
mas com absoluta certeza jamais esquecerei dos meus tempos angolanos ...

ainda continuo por aqui e os meus conhecimentos a respeito da aviação em Angola e com certeza
absoluta com as minhas opiniões continuarao no forum , mas sempre respeitando o pais dos outros
mesmo que pessoalmente em algumas coisas eu seja contra

falar mau dos outros é muito facil quando não se tem espelho na propria casa ...

um abraço sr Agostinho
Responder