Enana terá brevemente Código de Ética

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9465
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Enana terá brevemente Código de Ética

Mensagem por AeroEntusiasta »

17-10-2011 20:41

Enana terá brevemente Código de Ética

Angop

Luanda – A Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (Enana) terá, a curto prazo, um Código de Ética, que visa balizar as acções da companhia e melhorar a sua eficiência, disse hoje, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA), Manuel Ceita.

Em entrevista à Angop, Manuel Ceita disse que para além de trabalhar no Código, a empresa está a reestruturar a própria organização, os documentos principais, bem como os procedimentos.

“Trabalhamos sempre com o objectivo de tornar a empresa mais eficiente, mais dinâmica, mais activa, para que adquira mais receitas e possa ter autonomia financeira”.

Revelou que, no âmbito do processo, tem-se deslocado frequentemente as diferentes províncias do país, passando a mensagem da refundação.

Tratam-se de visitas de apoio e controle e que têm como objectivo fazer passar a mensagem de mudança de atitude e de comportamento, para que a empresa tenha um alinhamento que permita melhorar também os procedimentos internos.

“O processo está a correr bem, temos imposto uma dinâmica própria e apesar de darmos atenção especial a reestruturação, não perdemos de vista o objectivo macro: a separação da Gestão Aeroportuária da área de Navegação Aérea, sectores que são centros de negócios inseridos na Enana”, esclareceu.

A Enana foi criada a 13 de Fevereiro de 1980, sob os auspícios do Ministério dos Transportes e está apostada na melhoria das condições dos aeroportos do país, com destaque para a imagem e segurança das suas infra-estruturas.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_p ... a9266.html" onclick="window.open(this.href);return false;
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Enana terá brevemente Código de Ética

Mensagem por schroeder »

... :lol: ... :hahaha: ... :D: .... excelente ... simplesmente excelente ... quase morro de tanto rir ... só se for para ver
quem leva mais gasosas para casa porque etica mesmo só se for para isso .... :hahaha: .... :D: .... :lol: ... excelente
Responder