Página 1 de 1

IBERIA na rota Madrid - Luanda

Enviado: Ter Out 18, 2011 21:15
por AeroEntusiasta
18-10-2011 22:54

Iberia vai transportar mensalmente 3000 passageiros na rota Madrid-Luanda

Luanda – A companhia aérea espanhola Iberia vai transportar mensalmente 3000 passageiros na rota Madrid-Luanda, com o primeiro voo da grelha programado para o próximo dia 28 de Outubro.

A informação foi prestada hoje, terça-feira, à Angop pela gestora de Mercados África e Médio Oriente da Iberia, Kacheche Izquierdo, que na ocasião deu a conhecer que Luanda se torna no 12º destino de voos directos da sua empresa no continente africano.

Kacheche Izquierdo revelou igualmente que foi a constatação de que Angola é um dos países emergentes e os estudos terem mostrado que a sua economia potencia-se continuamente.

A executiva da Iberia informou, por outro lado, que todos os voos serão realizados no período nocturno, e 70 por cento dos passageiros serão de ligações para outros destinos, dentro e fora da Espanha.

A fonte disse igualmente que a exploração da rota terá comparticipação da companhia aérea angolana Taag-Linhas Aéreas de Angola, cuja fonte já haviam confirmado o acordo no passado mês de Julho.

“Sim, a Iberia começa a voar para Luanda duas vezes por semana, numa exploração conjunta com a Taag”, respondera o funcionário.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_p ... 8ca9a.html" onclick="window.open(this.href);return false;