Reaberta pista principal do Aeroporto Internacional 4 de Fev

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Reaberta pista principal do Aeroporto Internacional 4 de Fev

Mensagem por AeroEntusiasta »

ANGOP

06-10-2011 0:06

Aviação

Reaberta pista principal do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro

Luanda - A pista principal do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro que também é conhecida como pista "23" foi reaberta (quarta-feira) ao tráfego de aviões de grande porte, depois de 14 dias de obras de manutenção.

Em entrevista à Televisão Publica de Angola, o administrador para área de manutenções da ENANA, Diógenes da Silva, disse que a paralisação deveu-se ao facto de se ter notado constrangimento estrutural, o que levou a uma intervenção em cerca de 700 metros da chamada pista "23" usada por aviões de grande porte.

Segundo o mesmo responsável, com a abertura da pista internacional, a circulação aeroportuária volta à normalidade, nomeadamente a recepção de aviões maiores, tanto de passageiros como de carga.

Durante os 14 dias de interrupção, a situação motivou vários embaraços entre milhares de passageiros que gostariam de fazer ligação com Angola por meio de aviões de grande porte, então suspensos.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_p ... 24570.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder