Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
immase
PC
PC
Mensagens: 149
Registrado em: Dom Fev 20, 2005 04:42
Localização: Londres

Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo

Mensagem por immase »

Fonte:
http://aeiou.expresso.pt/a-hrefgenplpst ... oa=f109699
Jornal Expresso


Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo

O Presidente angolano quer um novo Boeing, um verdadeiro palácio dos ares, repleto de pormenores e requinte. A operação envolve a petrolífera Sonangol.
17:40 Sexta feira, 18 de maio de 2007
Imagem


Cadeiras feitas à mão rebatíveis e insufláveis, avaliadas em mais de 100 mil euros, jacuzi, um sistema de Karaoke e uma área de conferência são alguns dos previsíveis requisitos do futuro avião presidencial angolano. O modelo 767-400 da Boeing é o predilecto de José Eduardo dos Santos, um sonho que tem um custo: 100 milhões de euros.

O gabinete do chefe de Estado africano justifica a compra: “Pagamos 800 mil dólares para suportar os custos operacionais e técnicos sempre que alugamos uma aeronave, o que é incomportável”, diz ao Expresso o porta-voz da presidência, Aldomiro da Conceição.

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/eduardo-dos-sa ... z1WWWA2sBu" onclick="window.open(this.href);return false;
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
immase
PC
PC
Mensagens: 149
Registrado em: Dom Fev 20, 2005 04:42
Localização: Londres

Re: Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo

Mensagem por immase »

Que historia e' essa do 767???
Alguem ouviu alguma coisa?
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

Re: Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo

Mensagem por man brunaide da silva »

Mais o presidente não voa com o Bombardier?um todo branco vejo sempre na placa
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo

Mensagem por schroeder »

.... e la se vai os kwanzas da população para sustentar as excentricidades desse senhor
que ja não serve de mais nada exceto de abastecer-se mais e mais do dinheiro alheio a seus
entes pessoais e aos seus asseclas , enquanto isso a população continua a passar-se por necessidades , com falta de estudos , trabalho e moradia , sem falar nos transportes e lazer ...

... enquanto isso esses srs continuam a mamar as tetas de nossa patria e amontoar-se seus cofres no exterior ...
Clipper202

Re: Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo

Mensagem por Clipper202 »

Caro Schroeder,


Nao comparto seu parecer. Tenho uma visao menos radical, negativa e pessimista da situacao politica em Angola. Acho que o atual governo tem conseguido proporcionar a Angola uma estabilidade politica e economica (principalmente se compararmos com alguns paises em Africa neste momento como Nigeria, Costa de Marfim, DRC etc) esencial para um desenvolvimento economico e investimento estrangeiro.

Nao podemos negar que em Angola muita coisa esta errada ou que ainda existe muita coisa por fazer...porem nao podemos dizer que tudo esta mal nem negar que o pais tem melhorado muito nos ultimos anos. Eu pessoalmente sinceramente acredito que com otro partido no poder Angola nao teria avancado da forma como o fez ate agora. En fim, proximo ano vamos ver que tem razao. :yeah:

Com relacao ao post vejo que a noticia e antiga e por tanto acredito que um tanto obsoleta. O Pdte viajou semana passada para FNHU no Global Express.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo

Mensagem por agostinho »

chileno 777 escreveu: Com relacao ao post vejo que a noticia e antiga e por tanto acredito que um tanto obsoleta. O Pdte viajou semana passada para FNHU no Global Express.
Não escreví nada antes porque estava confuso acerca desta mesma notícias já publicada outrora em outro site, é verdade foi no Club-k. Eu sei que este nosso governo não é mto claro da sua forma de agir e tem mto que se lhe diga, mas a minha crítica vai para os jornalistas, o porquê deles quererem sempre dar ênfase à determinadas notícias com títulos bombásticos? Eles falam no aviação que é comprado pelo presidente, quando a notícia frisa a presidência. Creio haver alguma diferença entre um e outro, uma vez que o título leva a crer que tal avião é comprado para sí mesmo enquanto que para a presidência, pode ser usado por mais membros do pelouro angolano. Sei que eles não são mto restáveis, mas, caro jornalistas, sejam um pouco mais razoáveis.
Sérgio Agostinho
Responder