TAAG: iniciou segunda-feira serviço de Inflight Sales

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TAAG: iniciou segunda-feira serviço de Inflight Sales

Mensagem por AeroEntusiasta »

19-07-2011 18:41

Linhas Aéreas de Angola iniciou segunda-feira serviço de Inflight Sales

Luanda – As Linhas Aéreas de Angola (Taag) iniciou, segunda-feira, o serviço de “inflight Sales” (vendas a bordo) nos seus voos regionais, tendo a referida oferta principiado nas operações com destino às cidades de Joanesburgo, Cape Town (África do Sul) e Windhoek (Namíbia), revelou hoje (terça-feira) à Angop, em Luanda, o seu administrador para área operacional, Rui Carreira.

De acordo com o responsável, esta novidade de serviço visa assemelhar as ofertas da Taag aos produtos já oferecidos por outras transportadoras na base das vendas “duty free” (com isenção de taxas alfandegárias) podendo comprar artigos, como relógios, perfumes, cosméticos, entre outros bens de pequeno porte.

Nesta nova oferta de serviços da Taag, os produtos podem ser pagos com dinheiro sonante em divisa ou em cartão de crédito visa, pertencente a qualquer banco.

Entretanto, neste momento o serviço está a funcionar em sistema experimental nas rotas regionais, esperando-se que o mesmo seja aperfeiçoado paulatinamente para atingir as metas de outras internacionais, enquanto que para os voos domésticos o referido tipo de oferta vai apenas acontecer numa etapa a definir.

Garantiu que a companhia vai trabalhar para continuar a oferecer produtos novos aos seus clientes, citando a abertura de lojas nas localidades mais próximas dos clientes, em função ao alargamento das centralidades habitacionais da cidade de Luanda.

A propósito, apontou o caso da loja aberta em sistema permanente na Filda de Luanda (que hoje inicia mais uma edição), que não só serve os expositores, visitantes, trabalhadores, bem como os próprios moradores da área do município do Cazenga e arredores.
Responder