Global Express - Luanda

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Global Express - Luanda

Mensagem por Jaime Carneiro »

Bom dia Fórum,

Recebi uma informação que esta a partir de agora baseado em Luanda um Global Express. Alguém sabe alguma coisa, a quem pertence o avião, qual é a matricula do avião?

Gracias,
:cheers:
Avatars
Jaime Carneiro
Clipper202

Re: Global Express - Luanda

Mensagem por Clipper202 »

Sei que tem um Global Express que pertence a Pdncia da Republica e no qual voa "o mais velho". Porem nao sei se e o aviao a qual o senhor esta a se referir.
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: Global Express - Luanda

Mensagem por Ivandro »

Bem nunca ouvi falar,a cerca da presidência ouvi nas notícias mas já a algum tempo atrás a negociação para a aquisição de um avião presidencial,depois nas viagens notei que eram aviões alugados sempre,e desde então nunca mais ouvi nada a respeito...mas a bem pouco tempo,creio que na última viagem oficial do vice presidente,foi utilizado um gulftream pintado com as cores da república....
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Global Express - Luanda

Mensagem por schroeder »

Jaime Carneiro escreveu:Bom dia Fórum,
Recebi uma informação que esta a partir de agora baseado em Luanda um Global Express. Alguém sabe alguma coisa, a quem pertence o avião, qual é a matricula do avião?
Gracias, :cheers:
.... quem sempre nos visita em um Global Express é o ... " Bispo " chefe da Igreja Universal
Edir trambiqueiro Macedo .... pelo menos uma vez por mes ...

... outro Global pertence a Construtora brasileira dona da maioria das obras de Angola que aqui
vem de 15 em 15 dias mas é baseado em Londres embora tenha matricula brasileira.

.... por ultimo temos o da Presidencia da Republica de Angola ....

nenhum deles é baseado em Luanda pelo que eu saiba
Responder