Cancelled TAAG Flights

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: Cancelled TAAG Flights

Mensagem por Ivandro »

E o Ivandro chegou tarde para responder hehhehe gostei da iniciativa,deu para ver que há unidade no fórum....hoje estive no aeroporto e vi umas maquinas a trabalharem bem no fundo...ñ deu p perceber se é dentro do aeroporto ou do lado residencial....como sempre show de aviões,estou a gostar,estamos a evoluir em tráfego... :clap:
levezafina

Re: Cancelled TAAG Flights

Mensagem por levezafina »

Esteve no Aeroporto caro Ivandro e nao tirou nenhuma foto? Que pena, a dias que ando a procura pela internet de fotos ou videos recentes do aeroporto de Luanda sem nenhum sucesso.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Cancelled TAAG Flights

Mensagem por agostinho »

levezafina escreveu:Esteve no Aeroporto caro Ivandro e nao tirou nenhuma foto? Que pena, a dias que ando a procura pela internet de fotos ou videos recentes do aeroporto de Luanda sem nenhum sucesso.
Isto é verdade, eu não sei porquê que os foristas que trabalham no Aeroporto de luanda n=ao tiram fotos de qual for que seja a área para partilharem connosco, embora não creia que o Ivandro já trabalhe.
Sérgio Agostinho
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: Cancelled TAAG Flights

Mensagem por Ivandro »

Infelizmente não tirei fotos pois foi uma visita relâmpago e não trabalho(ainda) no aeroporto mas foi um momento inesquecível tal como todos os outros e a cada dia que lá vou a certeza do que quero aumenta significativamente... :yesyes:
MHTripple7
PP
PP
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 22:25

Re: Cancelled TAAG Flights

Mensagem por MHTripple7 »

Regarding the cancelled flights, it was definitely maintenance. Anyone know what kind of work was being done?

Taken on 7 July 2011:

Imagem
Imagem
Responder