Papa J. Paulo II foi passageiro da TAAG

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9468
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Papa J. Paulo II foi passageiro da TAAG

Mensagem por AeroEntusiasta »

Boa noite.

O Papa J.P.II foi passageiro da TAAG em seu L1011 (CS-TEC) e em no B737-200 durante sua visita ao país em 06/1992 onde visitou Huambo, Lubango, Cabinda, Mbanza Congo e Luanda.

(Foto: Site ANGONOTÍCIAS)

Imagem

(Foto: www.tristar500.net)

Imagem
CS-TMX
PP
PP
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:06
Localização: LIS

Mensagem por CS-TMX »

Prezado Fábio

Entendi o seu interesse na matéria e agradeço a referência ao meu site. O copyright/fonte/referência é da revista de bordo Austral publicada pela TAAG.

Publico então na íntegra a reportagem que pode ser baixada nessa directoria:

http://www.tristar500.net/bin/taag/

(atenção que os ficheiros não estão dispostos a forma ordenada. Sigam a numeração dos ficheiros)

Deixo algumas fotos em preview e a curiosidade do B737-200 ter sido baptizado... "João Paulo II" !

Imagem

Imagem

Imagem


Tenho algums números interessantes da revista Austral. Não sou angolano, nunca fui passageiro da TAAG nem nunca tive o privilégio de visitar Angola. Acontece que o meu pai era Mecânico da TAP que detinha o contrato de manutenção do L1011 e dos B707 da TAAG. Assim, sempre que seus aviões vinham a Lisboa, ele guardava os números da revista.

Sempre que surgirem oportunidades e existir interesse, publicarei artigos que estejam relacionados com algum assunto que esteja sendo discutido aqui no AeroFórum.

Relembro mais uma vez que esses scans estão colocados no servidor do meu site de forma temporária, pelo que serão removidos após algumas semanas. Contudo, se tiverem interesse podem guardar para o "arquivo" do site Aeroentusiasta.

Um abraço,
André Oliveira
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9468
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Amigo André.

Tudo salvo e mais uma vez agradeço imensamente sua colaboração.

Também não conheço Angola, mas espero visitar esta terra logo-logo.
Responder