TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
emersonpinto
PC
PC
Mensagens: 110
Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34

TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por emersonpinto »

Caros ai esta o primeiro B777-3M2ER DA TAAG

http://www.flickr.com/photos/38619847@N ... otostream/" onclick="window.open(this.href);return false;

Regards :yesyes:
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Ivandro »

Cheers...
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Ivandro »

Mas já há uma data concreta p a chegada das aeronaves????só se fala nos meses ainda e dia que é bom nada
Clipper202

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Clipper202 »

Julio 2011
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Ivandro »

Dizem que o primeiro chega já em Junho e o segundo em Julho mas o dia da chegada ainda não foi anunciado...
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por agostinho »

Cristóvão Neto
Jornal de Angola
12.05.11

BOEING FAZ ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA ENTREGAR NOVO AVIÃO DA TAAG.

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou ontem, ao Jornal de Angola, que o construtor aeronáutico Boeing entrou na derradeira fase para entrega do primeiro de dois aparelhos encomendados pela companhia de bandeira.
Uma fonte da companhia aérea indicou que a pintura, o ensaio dos equipamentos electrónicos e dos vários sistemas, já foram iniciados na fábrica da Boeing, em Everett, Estados Unidos da América (EUA), antes da entrega à TAAG, a 14 de Junho próximo, do Boeing 777-300ER “Sagrada Esperança”, com a matrícula D2-TEG.
Depois de instalado o trem de aterragem e unida a fuselagem frontal e traseira às asas, a que se seguiram centenas de testes, a aeronave está a ser pintada e personalizada com o símbolo da TAAG, a palanca negra.
A TAAG é a primeira companhia aérea em África detentora de um Boeing 777-300ER, que identificou como primeira escolha para viagens de longo curso pelas melhores companhias aéreas do mundo.
Esta aeronave é a primeira do tipo a ser adquirida pela companhia área de bandeira, estando prevista a entrega da segunda no mês seguinte, depois de encomendas formalizadas em Abril de 2010.
A TAAG reservou já os direitos de aquisição de mais duas aeronaves do mesmo modelo que, a concretizarem-se, virão nas mesmas condições e modalidades de pagamento.
Na expectativa da chegada desses aparelhos, a Empresa Nacional de Navegação Aérea (ENANA) mandou construir em Luanda uma nova pista com 1600 metros de cumprimento, com o objectivo de reduzir o tempo de espera, de 27 minutos à saída e entrada de voos, sem causar constrangimentos ao tráfego normal.
Nessa perspectiva, o ministro dos Transportes, Augusto Tomás, disse numa recente entrevista à Televisão Pública de Angola (TPA) que, com a vinda dos novos aviões, organismos da instituição que dirige estão “a tratar da formação dos quadros para melhor adaptação, principalmente dos pilotos”, assim como “de uma estruturação profunda da empresa”. Actualmente, a companhia aérea de bandeira opera com três Boeing 777-200ER nas linhas de Lisboa, Pequim, Dubai, Rio de Janeiro, São Paulo e Joanesburgo e com quatro Boeing 737-700 em rotas domésticas e regionais.
A 2 de Julho, a TAAG abrirá uma nova rota para a cidade do Porto, Portugal, numa frequência de dois voos por semana.
Como vês caro Ivandro, se não chegar dia 14 de junho próximo a Luanda, pelo menos saíra neste dia dos E.U.A neste dia para chegar a Luanda no dia seguinte.
Seja tb bem vindo a esta família aeronáutica :bye: .
Sérgio Agostinho
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER
Mensagens: 1316
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 11:43

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Amigos:
A TAAG é a primeira companhia aérea em África detentora de um Boeing 777-300ER, que identificou como primeira escolha para viagens de longo curso pelas melhores companhias aéreas do mundo.
Na verdade a primeira empresa africana a operar com o B777-300(ER) foi a Egypt Air.

Abraços:

Marcelo Magalhães
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por agostinho »

Marcelo Magalhães escreveu:Amigos:
A TAAG é a primeira companhia aérea em África detentora de um Boeing 777-300ER, que identificou como primeira escolha para viagens de longo curso pelas melhores companhias aéreas do mundo.
Na verdade a primeira empresa africana a operar com o B777-300(ER) foi a Egypt Air.

Abraços:

Marcelo Magalhães
Pelos meus poucos conhecimentos, pareçe que tenho de lhe dar razão, caro Marcelo. Eu não sei se estas afirmações vêm da TAAG ou da Boeing. Parece-me uma afirmação incorrecta :( .
Sérgio Agostinho
immase
PC
PC
Mensagens: 149
Registrado em: Dom Fev 20, 2005 04:42
Localização: Londres

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por immase »

EHEHEHEhe NICE!

Vou estar em Luanda por essa altura.
Vou ver se consigo tirar fotos na chegada dos "passarinhos" novos!
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Ivandro »

Obrigado caro sérgio,é um prazer fazer parte dela....e em relação em dizerem que a TAAG será a primeira a operar um 773 em áfrica acho que há um mal entendido mesmo...a egypt foi a primeira e está muito lindo o avião e pintado com o novo design da companhia...talvez seja da áfrica austral pois não vi registros de outras companhias da região com uma aeronave do género....
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por agostinho »

Ivandro escreveu:Obrigado caro sérgio,é um prazer fazer parte dela....e em relação em dizerem que a TAAG será a primeira a operar um 773 em áfrica acho que há um mal entendido mesmo...a egypt foi a primeira e está muito lindo o avião e pintado com o novo design da companhia...talvez seja da áfrica austral pois não vi registros de outras companhias da região com uma aeronave do género....
é mesmo isto e tb já dei conta que estás tb no facebook no mural da TAAG. Não desistas do teu sonho, isto fará com que teus pais te possam perceber e financiar teu curso. A Aviação e pilotagem foram sempre meu sonho e desejo, mas nunca as pude realizar por vários motivos, mas mesmo assim, sou fiel a esta grande paixão embora fazendo outras coisas na vida.
Sérgio Agostinho
Clipper202

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Clipper202 »

agostinho escreveu:
Ivandro escreveu:Obrigado caro sérgio,é um prazer fazer parte dela....e em relação em dizerem que a TAAG será a primeira a operar um 773 em áfrica acho que há um mal entendido mesmo...a egypt foi a primeira e está muito lindo o avião e pintado com o novo design da companhia...talvez seja da áfrica austral pois não vi registros de outras companhias da região com uma aeronave do género....
é mesmo isto e tb já dei conta que estás tb no facebook no mural da TAAG. Não desistas do teu sonho, isto fará com que teus pais te possam perceber e financiar teu curso. A Aviação e pilotagem foram sempre meu sonho e desejo, mas nunca as pude realizar por vários motivos, mas mesmo assim, sou fiel a esta grande paixão embora fazendo outras coisas na vida.

Estou de acordo com o Agostinho...nao desistas nunca, luta pelo teu sonho, POREM aconselho-te (na minha humilde opiniao) a tirares tambem uma formacao universitaria. Animo que com persistencia e esforco vais conseguir!
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Ivandro »

Obrigado à todos pelo apoio e muito sinceramente esperava que viesse primeiramente dos meus pais mas veio de vocês e agradeço por isso...gosto de aviões desde que conheço me por gente e pretendo lutar por este sonho!!!!
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Ivandro »

Estou sim caro Agostinho e vou lhe confessar que sou amante da nossa aviação principalmente e da TAAG sou panco de carteira...a nossa companhia é um exemplo de garra e determinação pode ter alguns podres mas é incrível ver o seu histórico...e tenho como comandantes inspiradores o Cdt José Luis Prata e a Cdt Anapaz...
emersonpinto
PC
PC
Mensagens: 110
Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por emersonpinto »

Caros mais uma foto antes de receber a pintura

http://www.defenceweb.co.za/index.php?o ... Itemid=107" onclick="window.open(this.href);return false;

Regards
Clipper202

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Clipper202 »

Sao Paulo four times daily

:hmm: :naonao: :hahaha:
acho que os sulafricanos deveriam investigar um pouco mais ou ser mais cuidadosos na edicao.
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Ivandro »

Se formos a analisar a fonte principal que foram buscar a notícia é que tem erros,pois os mesmos erros que foram divulgadas pelo JA tb constam neste artigo e com mais alguns mas é como diz o ditado quem conta um conto aumenta sempre um ponto.....rs :lol:
B727
PP
PP
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Out 13, 2009 06:22

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por B727 »

tratou-se de um erro por parte do Presidente da Taag, nao por parte de diferentes jornalistas. os jornalistas utilizaram as palavras de Luis Pimentel como source. Anyway, tratou-se de um duplo erro, o jornalista falharam em checar. Por outro lado, a Air Austral baseada na Ilha Reuniao possui 3 B77W na sua frota, tendo o primeiro entrado em servico no segundo quarto de 2009 se nao estou erro
Clipper202

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Clipper202 »

B727 escreveu:tratou-se de um erro por parte do Presidente da Taag, nao por parte de diferentes jornalistas. os jornalistas utilizaram as palavras de Luis Pimentel como source. Anyway, tratou-se de um duplo erro, o jornalista falharam em checar. Por outro lado, a Air Austral baseada na Ilha Reuniao possui 3 B77W na sua frota, tendo o primeiro entrado em servico no segundo quarto de 2009 se nao estou erro

Sr. Pimentel disse aos jornalistas que a Taag voa para Sao Paulo 4 vezes por dia?
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto

Mensagem por Ivandro »

Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
Responder