SEAA vs Servisair

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

SEAA vs Servisair

Mensagem por Ivandro »

Alguém porventura sabe do que é feito da SEAA e da Servisair?????vi uma foto do 4 de fevereiro em que estava parqueado um avião da cubana,alguém sabe se esta companhia esta a operar p luanda regularmente ou só era um vôo charter?
Clipper202

Re: SEAA vs Servisair

Mensagem por Clipper202 »

Nenhuma das duas empresas actualmente existe. Os avioes da SEAA passaram um tempo atras para a Air26 e os da Servisair estao a apodrecer na placa do aeroporto 4 de Fevereiro.
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: SEAA vs Servisair

Mensagem por Ivandro »

okk....eu vejo sempre os da servisair na placa e pensei que tivessem a espera do certificado da enana p operar de forma oficial...a pensar que fosse um break apenas...que pena.....tinham aviões p concorrer com as outras companhias de grande porte...
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: SEAA vs Servisair

Mensagem por Jaime Carneiro »

SEAA = Companhia que fechou mesmo antes de abrir
ServiceAir= Companhia que fechou 15 dias depois de ter iniciado operações


Não sei qual delas foi a pior. Certo é que ficarão na historia do record de inicio e encerramento de operações.

Temos de chamar a Angola o Guiness Book :lol:
Avatars
Jaime Carneiro
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: SEAA vs Servisair

Mensagem por agostinho »

Jaime Carneiro escreveu:SEAA = Companhia que fechou mesmo antes de abrir
ServiceAir= Companhia que fechou 15 dias depois de ter iniciado operações


Não sei qual delas foi a pior. Certo é que ficarão na historia do record de inicio e encerramento de operações.

Temos de chamar a Angola o Guiness Book :lol:
:lol: :lol: .Vc é BWé, Jaime. Onde tens andado?
Sérgio Agostinho
Clipper202

Re: SEAA vs Servisair

Mensagem por Clipper202 »

Acho que alem de entrar no G. book as duas empresas sao um perfeito exemplo de como NAO se deve gerir uma empresa aerea e deveriam ser objecto de estudo em algum curso de gestao aeronautica. :twisted:

SEAA comprou avioes sem ter uma infraestructura basica apropiada, sem pessoal qualificado e sem autorizacao do Inavic para funcionar.(certificado de operador aereo)
Servisair, iniciou operacoes com pessoal a mais, salarios exorbitantes, sem avioes disponiveis que pudessem compensar os gastos tidos em meses. Resultado...quando os pocos avioes comecaram a voar nao havia mais dinheiro em caixa. :fp:
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: SEAA vs Servisair

Mensagem por Ivandro »

Bem a base da SEAA é na minha terra e o hangar deles lá é muito bonito,tive a oprtunidade de ver no dia da inauguração...a servisair ainda voou por algum tempo e tenho a certeza que a má gestão da companhia a tenha levado as ruínas...
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: SEAA vs Servisair

Mensagem por Jaime Carneiro »

:D:
Todos esses exemplos são para reflexão. Parece que agora já quase se conta pelos dedos de uma mão o número de cias em Angola.
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: SEAA vs Servisair

Mensagem por Jaime Carneiro »

agostinho escreveu:
Jaime Carneiro escreveu:SEAA = Companhia que fechou mesmo antes de abrir
ServiceAir= Companhia que fechou 15 dias depois de ter iniciado operações


Não sei qual delas foi a pior. Certo é que ficarão na historia do record de inicio e encerramento de operações.

Temos de chamar a Angola o Guiness Book :lol:
:lol: :lol: .Vc é BWé, Jaime. Onde tens andado?
Agostinho
Tenho estado sempre aqui, apenas tive problemas com o meu user, e estava a usar o user C-Check :yesyes:
Avatars
Jaime Carneiro
Responder