Sobre a Air26

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Sobre a Air26

Mensagem por Ivandro »

Alguém sabe se a Air26 voa aos fins de semana p o lubango?Horários?
Clipper202

Re: Sobre a Air26

Mensagem por Clipper202 »

Air 26 voa para Lubango todos os dias da semana com os E135/145. Voo sai de Luanda as 16 hrs.
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: Sobre a Air26

Mensagem por Ivandro »

Obrigado....quero estreiar esses novos aviões...
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Sobre a Air26

Mensagem por schroeder »

Ivandro escreveu:Obrigado....quero estreiar esses novos aviões...
... Boa sorte para voce ... :whistling:
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Sobre a Air26

Mensagem por agostinho »

schroeder escreveu:
Ivandro escreveu:Obrigado....quero estreiar esses novos aviões...
... Boa sorte para voce ... :whistling:
Caro Schroeder, gostaria de saber em que área você está a trabalhar no aeroporto e para que companhia, se é que o senhor não se importar em responder tal questão e porque não partilhar connosco fotos ou qqr outro material concernentes a nossa aviação, desde que tal não ponha em risco sua vida e profissão.
Sérgio Agostinho
Clipper202

Re: Sobre a Air26

Mensagem por Clipper202 »

schroeder escreveu:
Ivandro escreveu:Obrigado....quero estreiar esses novos aviões...
... Boa sorte para voce ... :whistling:

schroeder considera os avioes E135 da Air26 inseguros? Nao gosta da companhia? Teve uma ma experiencia como pax ou como exfuncionario? Agradecia se pudesse ser um poco mais especifico e/ou tentar esclarecer seu post (que bem parece o de um adolescente).
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: Sobre a Air26

Mensagem por Ivandro »

É uma frase meio estranha mesmo....já voei duas vezes pela air26 e achei ser uma excelente companhia,não sou perito em questões técnicas mas na época em que voei e via os seus aviões em SDD eram bastante pontuais e cordiais com os pax e mesmo cá nos balcões de check não havia confusão e tudo corria normalmente....
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Sobre a Air26

Mensagem por agostinho »

Tb nunca viajei nela, mas tenho recebido boa impressão da mesma por parte de algumas pessoas que já voaram nela, é tb bem verdade que hùa 2 anos atrás ela passou por uma fase difícil, mas têm sabido dar conta do recado e eu só lhes pôsso desejar boa sorte :).
Sérgio Agostinho
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Sobre a Air26

Mensagem por schroeder »

chileno 777 escreveu:
schroeder escreveu:
Ivandro escreveu:Obrigado....quero estreiar esses novos aviões...
... Boa sorte para voce ... :whistling:
schroeder considera os avioes E135 da Air26 inseguros? Nao gosta da companhia? Teve uma ma experiencia como pax ou como exfuncionario? Agradecia se pudesse ser um poco mais especifico e/ou tentar esclarecer seu post (que bem parece o de um adolescente).
sim sim tive uma pessima experiencia com eles ...

e não sou adolescente caro amigo ja passei dos 60 anos dos quais quase 45 de aviação
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Sobre a Air26

Mensagem por schroeder »

agostinho escreveu:
schroeder escreveu:
Ivandro escreveu:Obrigado....quero estreiar esses novos aviões...
... Boa sorte para voce ... :whistling:
Caro Schroeder, gostaria de saber em que área você está a trabalhar no aeroporto e para que companhia, ............, desde que tal não ponha em risco sua vida e profissão.
um patricio que saiu daqui disse me diversas vezes , não se identifique porque teras a vir
encher-te de problemas e de segurança pessoal tambem mas fales sempre a verdade daquilo
que estas a ver na placa e nos seus vizinhos
Clipper202

Re: Sobre a Air26

Mensagem por Clipper202 »

schroeder escreveu:
chileno 777 escreveu:
schroeder escreveu:
Ivandro escreveu:Obrigado....quero estreiar esses novos aviões...
... Boa sorte para voce ... :whistling:
schroeder considera os avioes E135 da Air26 inseguros? Nao gosta da companhia? Teve uma ma experiencia como pax ou como exfuncionario? Agradecia se pudesse ser um poco mais especifico e/ou tentar esclarecer seu post (que bem parece o de um adolescente).
sim sim tive uma pessima experiencia com eles ...

e não sou adolescente caro amigo ja passei dos 60 anos dos quais quase 45 de aviação

Que inveja...comecou a voar aos +-16 anos de idade. :clap: Se foi uma ma experiencia de trabalho eu entendo nao comentar mais se foi como pax acho que seria bom que compartilhase. :yeah:
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Sobre a Air26

Mensagem por schroeder »

chileno 777 escreveu:
schroeder escreveu:
chileno 777 escreveu:
schroeder escreveu:
Ivandro escreveu:Obrigado....quero estreiar esses novos aviões...
... Boa sorte para voce ... :whistling:
schroeder considera os avioes E135 da Air26 inseguros? Nao gosta da companhia? Teve uma ma experiencia como pax ou como exfuncionario? Agradecia se pudesse ser um poco mais especifico e/ou tentar esclarecer seu post (que bem parece o de um adolescente).
sim sim tive uma pessima experiencia com eles ...

e não sou adolescente caro amigo ja passei dos 60 anos dos quais quase 45 de aviação

Que inveja...comecou a voar aos +-16 anos de idade. :clap:
sim , isso mesmo , foi quando entrei na Escola de Cadetes da Força Aerea ...

Se foi uma ma experiencia de trabalho eu entendo nao comentar mais....
fico satisfeito que tenha entendido minha posição de não comentar .... :yeah:
Clipper202

Re: Sobre a Air26

Mensagem por Clipper202 »

Air26 ja tem os 2 jactos (SRB e SRC) em operacao novamente. O terceiro (SRA) esta e espera de uma peca e dentro de pouco tb entraria em funcionamento. Lamentavelmente a empresa nao tem nenhum E120 a voar de momento mais vai dentro de breve enviar 1 E120 (EYO) a fazer o check C.
No meu ponto de vista depois da Air26 ter novamente os aviaos operacionais o mercado de aviacao domestico em Angola vai ficar mais interessante e competitivo. Acho que todos ganham com isso.(pax, funcionarios e pais em geral) :clap:
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Sobre a Air26

Mensagem por agostinho »

chileno 777 escreveu:Air26 ja tem os 2 jactos (SRB e SRC) em operacao novamente. O terceiro (SRA) esta e espera de uma peca e dentro de pouco tb entraria em funcionamento. Lamentavelmente a empresa nao tem nenhum E120 a voar de momento mais vai dentro de breve enviar 1 E120 (EYO) a fazer o check C.
No meu ponto de vista depois da Air26 ter novamente os aviaos operacionais o mercado de aviacao domestico em Angola vai ficar mais interessante e competitivo. Acho que todos ganham com isso.(pax, funcionarios e pais em geral) :clap:
Em set/out. qdo estive aí eles estavam intensamente operacionais, com os E135 e 145 se não estiver enganado, eram aviões a jacto. Qto aos E120's, tb ví algúns. Será que voltaram aos problemas de 2 ou 3 anos atrás?
Sérgio Agostinho
Clipper202

Re: Sobre a Air26

Mensagem por Clipper202 »

agostinho escreveu:
chileno 777 escreveu:Air26 ja tem os 2 jactos (SRB e SRC) em operacao novamente. O terceiro (SRA) esta e espera de uma peca e dentro de pouco tb entraria em funcionamento. Lamentavelmente a empresa nao tem nenhum E120 a voar de momento mais vai dentro de breve enviar 1 E120 (EYO) a fazer o check C.
No meu ponto de vista depois da Air26 ter novamente os aviaos operacionais o mercado de aviacao domestico em Angola vai ficar mais interessante e competitivo. Acho que todos ganham com isso.(pax, funcionarios e pais em geral) :clap:
Em set/out. qdo estive aí eles estavam intensamente operacionais, com os E135 e 145 se não estiver enganado, eram aviões a jacto. Qto aos E120's, tb ví algúns. Será que voltaram aos problemas de 2 ou 3 anos atrás?

Tiveram um ano dificil em 2011 ao ponto de ficarem so com 1 aviao a voar (E135, D2SRC). :(
Responder