Dúvida

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Ivandro
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Dúvida

Mensagem por Ivandro »

Alguém sabe porque é que a Delta Airlines ainda não começou a operar p LAD?
Clipper202

Re: Dúvida

Mensagem por Clipper202 »

Delta nao vai voar para Angola. Inicio da operacao foi cancelada.

Ppal razao por tras disto e a prohibicao que impos a Sonair aos funcionarios das petroliferas estrangeiras de voarem na Delta. Sonair exigiu que os funcionarios das empresas petroliferas ao voar para USA tinham que usar o servicio Houston express (Atlas). Sem estes pax voos da Delta quase nao tinham razao para existir.
C-Check
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Re: Dúvida

Mensagem por C-Check »

Permitam-me adicionar a isso.
Na verdade a Sonair\Sonangol não proibiu ninguém de voar na Delta.

Acontece que o voo é charter e a Sonair inteligentemente estabeleceu contractos de venda de bilhetes com clausulas muito bem definidas. Foi com base nestes contractos que a Sonair foi buscar os 747. As companhias petroliferas não podiam simplesmente dizer "já não queremos"

O modelo é igual ao dos Helicópteros da Sonair, primeiro faz-se o contracto, depois vai se buscar a maquina para operar o contracto. Os contractos vão de 3-5 anos, renováveis. Paga-se um fixed cost, e depois um hourly cost.

No caso do Houston não sei como é que estão estruturados os contractos em termos de custos, mas sei que inclusive o purão era vendido as freight forwarders (Panalpina, Kuhne-Nagel).

Tudo isso preto no branco, naturalmente a sonair não aceitou abrir mão dos contractos que já existiam. :wink:
Clipper202

Re: Dúvida

Mensagem por Clipper202 »

C-Check escreveu:Permitam-me adicionar a isso.
Na verdade a Sonair\Sonangol não proibiu ninguém de voar na Delta.

Acontece que o voo é charter e a Sonair inteligentemente estabeleceu contractos de venda de bilhetes com clausulas muito bem definidas. Foi com base nestes contractos que a Sonair foi buscar os 747. As companhias petroliferas não podiam simplesmente dizer "já não queremos"

O modelo é igual ao dos Helicópteros da Sonair, primeiro faz-se o contracto, depois vai se buscar a maquina para operar o contracto. Os contractos vão de 3-5 anos, renováveis. Paga-se um fixed cost, e depois um hourly cost.

No caso do Houston não sei como é que estão estruturados os contractos em termos de custos, mas sei que inclusive o purão era vendido as freight forwarders (Panalpina, Kuhne-Nagel).

Tudo isso preto no branco, naturalmente a sonair não aceitou abrir mão dos contractos que já existiam. :wink:

Dito em otras palavras: Sonair nao autorizou ou prohibiu voar aos funcionarios das petroliferas fazendo valer contractos ja existentes. :wink:
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Ivandro
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Re: Dúvida

Mensagem por Ivandro »

Quando há dinheiro em jogo é complicado...mas além desses passageiros há outros passageiros normais mas pronto valeu a iniciativa da delta...
C-Check
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Re: Dúvida

Mensagem por C-Check »

A delta recuou mais por uma questão de alteração na política de expansão da cia.

O voo Atlanta - Luanda justifica uma frequência semanal, mas a delta achou que não valia a pena iniciar já. A aprovação foi dada por isso quando acharem que devem iniciar certamente o farão.
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