Duvida

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

Duvida

Mensagem por man brunaide da silva »

Houvi um zum zum pelo um amigo meu que um dos DC9 es AIR GEMINI,foi comprado pela angola air service,e fui ao aeroporto para confirmar no Hangar da angola air servi e vi o DC9 ainda nas cores da gemini mais ja não esta escrito AIR gemini Foi apagada alguem me confirmaria se realmente foi mesmo comprado?sera que essa aeronave compessaria para angola air service?que rota eles irão usar?ha tripulantes para essa aeronave?visto que quase todos estão na TAAg e em angola nesse momento esta com falta de pilotos
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
C-Check
PP
PP
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 09:01
Localização: Luanda

Re: Duvida

Mensagem por C-Check »

que eu saiba a AAS nem AOC têm :dente:
Clipper202

Re: Duvida

Mensagem por Clipper202 »

o que ouvi e que querem trazer Dornier 228.

Mais geralmente a AAS tem muitos planos e poucos "achievements".
Gracas a Deus que ja contrataram um novo Director (Holandes se nao me engano) que pelos vistos esta a tentar por a empresa novamente nos eixos.
C-Check
PP
PP
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 09:01
Localização: Luanda

Re: Duvida

Mensagem por C-Check »

chileno 777 escreveu:o que ouvi e que querem trazer Dornier 228.

Mais geralmente a AAS tem muitos planos e poucos "achievements".
Gracas a Deus que ja contrataram um novo Director (Holandes se nao me engano) que pelos vistos esta a tentar por a empresa novamente nos eixos.

Não havia Angolanos competentes? :rant:
Clipper202

Re: Duvida

Mensagem por Clipper202 »

C-Check escreveu:
chileno 777 escreveu:o que ouvi e que querem trazer Dornier 228.

Mais geralmente a AAS tem muitos planos e poucos "achievements".
Gracas a Deus que ja contrataram um novo Director (Holandes se nao me engano) que pelos vistos esta a tentar por a empresa novamente nos eixos.

Não havia Angolanos competentes? :rant:


Acho que o general teve uma nao muito boa experiencia com administracao angolana. Dizem os rumores que apos a demissao do ex director namibiano o dono da AAS colocou uma administracao nacional mais lamentavelmente em 6 meses desapareceram 6 milhoes de USD. :fp: Demais esta dizer que o ex-ministro colocou todos na rua...
C-Check
PP
PP
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 09:01
Localização: Luanda

Re: Duvida

Mensagem por C-Check »

chileno 777 escreveu:
C-Check escreveu:
chileno 777 escreveu:o que ouvi e que querem trazer Dornier 228.

Mais geralmente a AAS tem muitos planos e poucos "achievements".
Gracas a Deus que ja contrataram um novo Director (Holandes se nao me engano) que pelos vistos esta a tentar por a empresa novamente nos eixos.

Não havia Angolanos competentes? :rant:


Acho que o general teve uma nao muito boa experiencia com administracao angolana. Dizem os rumores que apos a demissao do ex director namibiano o dono da AAS colocou uma administracao nacional mais lamentavelmente em 6 meses desapareceram 6 milhoes de USD. :fp: Demais esta dizer que o ex-ministro colocou todos na rua...
Chileno777,
Para conhecimento, O General colocou o proprio genro a liderar a cia!!!!...aonde será que o genro aprendeu a desviar milhões :lol: .......... :whistling:
Clipper202

Re: Duvida

Mensagem por Clipper202 »

O senhor esta a assumir de forma errada.
O Genro assumiu a direccao financeira unicamente depois do desvio do dinheiro da administracao angolana anterior a ele.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Duvida

Mensagem por agostinho »

chileno 777 escreveu:O senhor esta a assumir de forma errada.
O Genro assumiu a direccao financeira unicamente depois do desvio do dinheiro da administracao angolana anterior a ele.
História triste que nunca tinha ouvido falar, podes até ter razão caro Chileno, mas tb existem genros que nem mesmo em negócios se pode confiar e o negócio da aviação a familiaridade não deve ser para lá chamada ao menos que tais pessoas tenham conhecimento do assunto :( .
Sérgio Agostinho
C-Check
PP
PP
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 09:01
Localização: Luanda

Re: Duvida

Mensagem por C-Check »

Direcção Financeira :O.o: :O.o: :?: :?:
Essa é nova.

Tive a oportunidade de reunir com ele, aonde se apresentou como director geral. Inclusive fiquei com o cartão dele, e o titulo era o mesmo "director geral" Bom mas não vou por aí.

O que é estranho é que o general é uma constante vitima de ciclos de má gestão :lol: , e de negócios pouco claros (ex. MetroEuropa). :whistling:

Pergunta para todo o fórum:
Quando um negocio é mal gerido a culpa é do gestor ou do accionista? "para reflexão" :*-):
Clipper202

Re: Duvida

Mensagem por Clipper202 »

Direcção Financeira
Essa é nova.

Tive a oportunidade de reunir com ele, aonde se apresentou como director geral. Inclusive fiquei com o cartão dele, e o titulo era o mesmo "director geral" Bom mas não vou por aí.

Maiato esta a cargo do money. Dinheiro nao sai nem se mexe sem a sua aprovacao...por isso que e Director financeiro (por mais que o cartao diga otra coisa) :wink:
Avatar do usuário
Ivandro
PP
PP
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 20:02

Re: Duvida

Mensagem por Ivandro »

Na quinta vi um Dc9 da mesma categoria dos da gemini a aterrar em FNLU todo branco,será que é este???já agora alguém sabe o resultado do inquérito do acidente do boeing 732 da taag no zaire??
Responder