Cabinda: Enana garante pagamento das obras do aerogare

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Cabinda: Enana garante pagamento das obras do aerogare

Mensagem por AeroEntusiasta »

(Fonte: ANGOP)

Cabinda: Responsável da Enana garante pagamento das obras do
aerogare

Cabinda, 10/02 - O responsável para área da administração e Finanças da ENANA, Domingos Manuel Faria, que se encontra em Cabinda desde a manha de hoje, para uma visita de trabalho, garantiu o pagamento das obras do aerogare do aeroporto de Cabinda, com vista a sua rápida conclusão.

Falando a imprensa no aeroporto local, o responsável, que é igualmente Presidente do Conselho de Administração em Exercciocio da Empresa de Navegação Aerea (Enana), disse que o objectivo da direcção da empresa é ver as obras a um ritmo de ``non stop", visto que as dificuldades de ordem orçamental já foram ultrapassadas.

``Estamos em condições de poder dizer que a empresa (construtora Mota e Companhia) pode levar as obras a bom termo sem que sejam apontadas dificuldades à propria Enana", frisou.

Domingos Faria avançou que a sua empresa tem vindo a efectuar os pagamentos mediante o acordo de trabalho com a empreiteira. As de reabilitação e ampliação do aerogare do aeroporto de Cabinda estão orçadas em mais de três milhões de dólares americanos e conta com a co-participação do governo de Cabinda, com 800 mil dolares. Quanto a co-participação do governo de Cabinda, o responsáveleconheceu haver financiamentos da parte do Executivo de Cabinda referente a obra, sublinhado que a liquidação da primeira trancha il dóalres) foi feita no ano passado e a outra poderá ser feita proximamente.

A delegação da Enana está em Cabinda no âmbito das actividades alusivas ao 25º aniversário da criação da empresa, a assinalar-se a 13 deste mês. o regresso da comitiva a Luanda está previsto para hoje.
Responder