Nova companhia opera em Angola entre a Moxico e Luanda

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Nova companhia opera em Angola entre a Moxico e Luanda

Mensagem por Anonymous »

Nova transportadora aérea opera em Angola entre a província de Moxico e Luanda
Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2005

Uma nova companhia aérea de transporte de passageiros, designada por "Luso-Limitada", começa a operar nesta sexta-feira, no percurso no Luena (Moxico) – Luanda, anunciou a agência noticiosa nacional Angop.
A nova empresa efecturará dois voos semanais, às quartas e sextas feiras. A tarifa anunciada é de 120 dólares. Não foi anunciado o tipo de equipamento que será utilizado.

A “Luso-Limitada” é mais uma companhia privada que vai operar conjuntamente com a "GEMINI" - outra transportadora aérea particular pertencente ao grupo financeiro português Espírito Santo - que efectua voos do Moxico para Luanda e vice-versa, três vezes por semana, há mais de um ano, cobrando 135 dólares por cada pessoa.

A TAAG – Angola Airlines deixou de efectuar voos para a província do Moxico há seis anos, devido ao mau estado da pista do aeroporto local.

Fonte: Aeropress - http://www.addsolutions.pt/aeropress/ap ... ticia=4655
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ehehhe, estou por fora a respeito desse "luso-limitada" mas em respeito a TAAG deixar de operar por causa da pista é uma pena mesmo... heheh. ;( mas acontece.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

sim, falando nisso algm pode me informar a frota dessa luso-limitada? grato desde q qm ajudar-me
Responder