Novo Duty Free de Luanda tem participação portuguesa

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Novo Duty Free de Luanda tem participação portuguesa

Mensagem por Anonymous »

Novo “duty free shop” do Aeroporto de Luanda tem participação portuguesa
Domingo, 30 de Janeiro de 2005

A empresa angolana MITC Investimentos fez uma sociedade com as Lojas Francas de Portugal para a abertura de um novo "free-shop", no Aeroporto Internacional "4 de Fevereiro" em Luanda, fruto de um protocolo de cooperação existente entre as duas firmas.
O novo "free-shop", que deverá abrir em Março deste ano, operará com a designação de "NEUTRAL, Duty-Free by LFP", sendo as Lojas Francas de Portugal responsáveis pela gestão do novo espaço.
As Lojas Francas de Portugal são o resultado de uma "joint venture" entre a Tapger, empresa totalmente detida pela TAP, e a "The Nuance Group".
A empresa explora 17 lojas em três aeroportos em Portugal e em dois na Região Autónoma dos Açores. A firma também gere as vendas a bordo dos aviões da TAP, da SATA Internacional e da YES.
Em 2004, a LFP S. A. realizou um volume de negócios superior a 90 milhões de euros com um resultado, antes de impostos, de 2,5 milhões de euros. A TAP oferece mais de 50 destinos em 25 países na Europa, África e América, ao passo que o "The Nuance Group" é o maior retalhista de aeroportos e opera mais de 400 lojas em 63 aeroportos de 19 países.

Fonte: AeroPress Portugal - http://www.addsolutions.pt/aeropress/ap ... ticia=4612
Responder