VENDA MATERIAIS AVIAÇÃO

Área destinada a discussão sobre aviação virtual, simuladores de vôo, plastimodelismo, aeromodelismo, colecionismo, venda e troca de materiais.

Moderador: Moderadores

VENDA MATERIAIS AVIAÇÃO

Mensagempor AeroEntusiasta » Qui Jul 14, 2016 22:20

Amigos:

Mensagem do nosso amigo ROSLVAMIR AFONSO, de Curitiba/PR:

"Pessoal, por motivo de mudança, nao poderei levar comigo muita coisa por motivo de peso etc. Por isso estou vendendo minha coleção de postais (385 ao todo).
O valor está em 450,00 sendo 50% no OK do pedido e a segunda parcela uns 20 dias após a entrada."

Whatsapp: 41-7400-2020
E-mail: delagassa@gmail.com

Imagem

Imagem
Sem mais.

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>> Colabore com o Site AeroEntusiasta enviando notícias, imagens ou sugestões para:

fabio@aeroentusiasta.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador

Re: VENDA MATERIAIS AVIAÇÃO

Mensagempor AeroEntusiasta » Dom Jul 17, 2016 21:28

VENDIDO
Sem mais.

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br

>>> Colabore com o Site AeroEntusiasta enviando notícias, imagens ou sugestões para:

fabio@aeroentusiasta.com.br

Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador

Voltar para SIMULATOR, MODELISMO & MERCADO DE PULGAS