Página 1 de 1

Gol Aerotech amplia autorizações para reparos de aeronaves

Enviado: Qui Jul 15, 2021 18:25
por MSATO
Gol Aerotech amplia autorizações para reparos de aeronaves

Unidade de negócios da Gol Linhas Aéreas especializada em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes, a Gol Aerotech segue investindo no aperfeiçoamento de equipe e procedimentos. Localizado e Confins (MG), o centro de manutenção mesmo no período de pandemia, buscou a certificação necessária para atuar em aeronaves principalmente de países da América Latina e América Central. Com a documentação aprovada pelas autoridades locais de cada país, a empresa agora está apta a realizar a manutenção em aeronaves da família Boeing 737 Next Generation, 737 Classic, 737 MAX e Boeing 767.

Com isso, a Gol Aerotech amplia sua carta de certificações de órgãos reguladores nacionais e internacionais, entre eles a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), FAA (Federal Aviation Administration, dos Estados Unidos), que, pela qualidade e competência, está renovando o certificado por mais um ano, além da EASA (European Union Aviation Safety Agency).

O centro de tecnologia também tem atuado na prospecção de novos clientes. Atualmente são cerca de sete aeronaves por mês completamente inspecionadas.

"A Gol Aerotech existe desde novembro de 2019 e, a cada ano, nós nos aperfeiçoamos e conquistamos novos mercados. Nosso potencial de crescimento é enorme, estamos sempre estudando e aprimorando processos necessários para atendermos os Clientes com excelência. Já somos reconhecidos como um dos centros mais avançados em manutenção na América Latina", diz o gerente de Novos Negócios da Gol Aerotech, Carlos Eduardo Almeida.

Fonte: Panrotas