ITA contrata Fabiano Oliveira, ex-Asta.....

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MSATO
MASTER
MASTER
Mensagens: 2026
Registrado em: Sáb Jul 28, 2007 11:33
Localização: São Paulo

ITA contrata Fabiano Oliveira, ex-Asta.....

Mensagem por MSATO »

ITA contrata Fabiano Oliveira, ex-Asta, como diretor comercial

A Itapemirim Transportes Aéreos anunciou a chegada de Fabiano Oliveira como novo diretor comercial da companhia aérea do Grupo Itapemirim, em substituição a Lincoln Amano, que ficou seis meses no projeto. Fabiano tem ampla experiência no mercado de aviação, com passagens por empresas nacionais e estrangeiras, como na Asta, onde esteve recentemente.

O novo diretor comercial da ITA, segundo comunicado da empresa, será responsável por toda a estratégia B2B da companhia aérea e pelo relacionamento e integração com operadoras de Turismo, consolidadoras e agências de viagens de todo o Brasil.

“É com grande satisfação que aceitei esse desafio na mais nova companhia aérea brasileira. Nossa missão é estar cada vez mais próximos do trade de turismo para oferecer um produto diferenciado e de qualidade ao público brasileiro”, afirmou Fabiano.

A ITA também anunciou recentemente a chegada do novo CEO Adalberto Bogsan, que será responsável pelo comando de todo o segmento aéreo do Grupo Itapemirim e o dia a dia das operações.

A ITA realiza seu voo inaugural no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos. As passagens já estão à venda no site da companhia, em www.voeita.com.br, e nas agências de viagens.

Fonte: Panrotas
Saudações AeroEntusiastas!!!
Responder