AZUL ATUALIZA SEU PLANO DE FROTA DE 5 ANOS

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

AZUL ATUALIZA SEU PLANO DE FROTA DE 5 ANOS

Mensagem por AeroEntusiasta »

Azul atualiza seu plano de frota de cinco anos

Companhia terá uma das frotas mais eficientes do mundo, do ponto de vista econômico e ambiental

São Paulo, 28 de janeiro de 2020 – Azul S.A., “Azul”, (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, anuncia hoje seu plano de frota atualizado. Essa última projeção reflete a aceleração da estratégia de transformação da frota da Companhia, resultando em 100% da capacidade dos voos domésticos da Azul vindo de aeronaves de nova geração até 2022. Como resultado, a Azul terá uma das frotas mais eficientes do mundo, em termos de consumo de combustível, rentabilidade e ambiental.

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, "nós encerramos 2019 com 42 aeronaves da nova geração e não poderíamos estar mais entusiasmados com a economia, bem como com a experiência de alta qualidade a bordo, que elas oferecem aos nossos clientes. Os A320neos e E2s são os principais pilares da nossa meta de aumentar significativamente a receita e a rentabilidade, ao mesmo tempo em que crescemos com responsabilidade nos próximos cinco anos”.

Esse plano de frota representa o número esperado de cada tipo de aeronave que planejamos operar nos próximos cinco anos. A Azul tem flexibilidade para reduzir ou aumentar esses números, dependendo das condições do mercado.

Plano de frota operacional da Azul

https://nsa40.casimages.com/img/2020/01 ... 691039.png
Responder