LATAM transfere voos durante obras no aeroporto Santos Dumon

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

LATAM transfere voos durante obras no aeroporto Santos Dumon

Mensagem por AeroEntusiasta »

LATAM transfere voos durante período de obras no aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro)


Companhia recomenda atenção ao remanejamento de operações durante os 31 dias de interdição da pista principal do aeroporto

Mudança visa garantir a segurança das operações durante o período


São Paulo, 18 de junho de 2019 – A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro). Segundo documento emitido pela ANAC ontem (17/6), a pista principal do aeroporto passará por obras e estará totalmente interditada de 12 de agosto a 11 de setembro.

Para garantir a segurança de suas operações durante o período das obras, a LATAM precisou transferir temporariamente todas as suas operações do Santos Dumont (Rio de Janeiro) para o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os voos transferidos mantêm os mesmos horários de decolagem.

A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela LATAM para voos no período de obras.

A companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar. Os passageiros afetados pela suspensão estão sendo comunicados pela companhia sobre a alteração do aeroporto de embarque e podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional, caso desejem.

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A companhia reforça ainda que não mediu esforços junto às autoridades para mitigar os impactos aos seus passageiros e assegurar a segurança de suas operações durante o período de obras no Santos Dumont (Rio de Janeiro). Para a LATAM, a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.
Responder