Flightparts estabelece MRO Engine entre China e Brazil

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
denisar
PC
PC
Mensagens: 340
Registrado em: Sáb Fev 05, 2005 21:37
Localização: São Paulo - SP

Flightparts estabelece MRO Engine entre China e Brazil

Mensagem por denisar »

Flightparts estabelece MRO Engine entre China e Brazil
por Ian Sheppard - 17 de abril de 2019, 12h48

A Flightparts montou um mecanismo de MRO e instalação de testes focada em "apoiar a indústria de aviação geral e comercial na China / Ásia" em sua base do Aeroporto Internacional de Gao Qi em Xiamen, disse esta semana na ABACE 2019. Sua capacidade inicial se concentrará na Pratt. E os motores da série Whitney Canada PT6 e PW100, em parte para suportar as aeronaves chinesas Avic MA60 / 600 e 700.
"Ao fornecer serviços de motores na China, a Flightparts pode oferecer um valioso teste de motores e capacidade de revisão para mais de 400 aeronaves comerciais e de aviação geral no país", disse o diretor de vendas e marketing da Lim Chik Kheng.

“A Flightparts adquiriu uma expertise inestimável em manutenção de motores desde sua recente aquisição da instalação e equipe da TAP M & E Porto Allegre [no Brasil]”, afirmou a empresa. "Isso garantirá operações de classe mundial para reparo e revisão no crescente negócio e no mercado de aviação geral na Ásia, reduzindo os prazos e os custos". :yeah:
A empresa acredita que ter operações duplicadas na China e no Brasil é uma estratégia que apoiará seu crescimento adicional “na expansão de nossa capacidade de MRO para a próxima década”. :yesyes:


Fonte: https://www.ainonline.com/aviation-news ... trending=0
Responder