Grupo Lufthansa encomenda 27 novos Airbus

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.

Grupo Lufthansa encomenda 27 novos Airbus

Mensagempor José Cursio » Seg Out 01, 2018 22:17

Boa noite amigo Forenses.

Grupo Lufthansa encomenda 27 novos Airbus

https://www.panrotas.com.br/aviacao/inv ... 59215.html

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
José Cursio
AeroConselho
 
Mensagens: 6101
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Re: Grupo Lufthansa encomenda 27 novos Airbus

Mensagempor AeroEntusiasta » Qua Out 03, 2018 22:49

Grupo Lufthansa compra mais nova geração de aeronaves de curta e média distância

27 Airbus A320neo e A321neo com opção de compra foram convertidos em pedidos firmes

O investimento total de acordo com o preço de lista é de cerca de 3 bilhões de dólares

Ao todo, 149 "Neos" para o Grupo Lufthansa foram encomendados

Na semana passada, o Conselho Fiscal da Deutsche Lufthansa AG aprovou a compra de 27 aeronaves de curta e média distâncias. As opções de compra de 24 Airbus A320neo e 3 A321neo serão convertidas em pedidos firmes. Com esta decisão, o Grupo Lufthansa está reagindo ao mercado positivo e ao desenvolvimento de lucros e, assim, garantindo a frota necessária para os próximos anos. O investimento total deste pedido chega a 3 bilhões de dólares em preço de lista. Isso aumento o total de pedidos de A320neo e A321neo para 149 para o Grupo, 13 destas já estão em operação com a Lufthansa.

Os A320neo e A321neo (abreviatura para "New Engine Option") estão programados para serem entregues em 2023 e 2024. Dez das 27 novas aeronaves são destinadas para a SWISS, as aeronaves restantes vão entrar em serviço com outras operadoras dentro do grupo de aviação. Uma parte do pedido vai ser equipada com motores Pratt & Whitney (PW1100G), a outra com motores LEAP-1A da CFM International. Isso quer dizer que ambos motores vão continuar disponíveis no Grupo Lufthansa em proporções iguais para a família Neo.

As tecnologias inovadoras para motores desenvolvidas pela Pratt & Whitney e CFM International assim como as aerodinâmicas wingtips (sharklets) com as quais a aeronave é equipada reduzem o consumo de combustível significativamente, mais de 20% por assento por quilômetro. Como em toda família de aeronaves A320 da Lufthansa, o A320neo e o A321neo são equipados estão equipados em série com geradores de vórtices redutores de ruído. A decolagem de um A320neo tem um nível de ruído que é 50% menor do que uma outra aeronave desta categoria.

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de companhias aéreas em termos de faturamento e é também líder de mercado entre as companhias aéreas da Europa. O objetivo do Grupo é ser a “Primeira escolha em Aviação” para clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, confiabilidade e inovação são as principais credenciais e prioridades em todas as atividades de negócios. O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aéreas de rede, negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A companhias aéreas em rede, com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o Grupo também oferece voos de curta e longa distância ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as empresas de serviço, que são todas líderes mundiais nos respectivos segmentos, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas de negócios da aviação.

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem atualmente (horário de verão europeu) a 343 destinos em 103 países nos quatro continentes, oferecendo 25.128 frequências semanais. A frota total do grupo compreende 728 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 174 novas aeronaves até 2025. Em 2017, o Grupo Lufthansa empregou algo em torno de 130 mil pessoas, deu boas vindas a 130 milhões de passageiros nos voos e faturou algo em torno de 35,6 bilhões de euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por cinco membros do Conselho Executivo. Carsten Spohr é o Chairman e CEO; Thorsten Dirks é responsável pela Eurowings e pelos serviços de aviação; Harry Hohmeister responde pela área comercial das companhias aéreas de rede do grupo e aeroportos; Ulrik Svensson cuida das áreas financeira e TI; e Bettina Volkens responde por Recursos Humanos e assuntos legais.
Sem mais.

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://aeroentusiasta.blogspot.com.br/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>> Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Imagem
Avatar do usuário
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
 
Mensagens: 8456
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS


Voltar para AERONOTÍCIAS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes