Azul anuncia voos para Bagé e fortalece presença no RS

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Azul anuncia voos para Bagé e fortalece presença no RS

Mensagem por AeroEntusiasta »

Azul anuncia voos para Bagé e fortalece presença no Rio Grande do Sul

Novo destino será o 8º servido pela companhia que já é, hoje, a aérea que mais atende cidades no estado gaúcho; operações semanais conectarão Clientes de Bagé a todas as capitais da região Sul, além de São Paulo e Rio

São Paulo, 27 de setembro de 2018 – Apertem os cintos porque mais um avião irá decolar dos céus gaúchos a partir de 07 fevereiro de 2019. Bagé será a oitava cidade atendida pela Azul Linhas Aéreas, companhia hoje com mais cidades servidas no estado gaúcho, conectando-o com mais de 100 cidades em todo país.

Para iniciar o novo destino, serão quatro voos semanais para Porto Alegre. De lá, são 19 cidades à disposição dos Clientes, tendo como destaque as conexões para São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Rio de Janeiro ( SDU), Curitiba, Florianópolis e Navegantes. As operações aguardam aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A capital gaúcha, uma das principais cidades de operação da Azul, conta hoje com uma média de 40 voos diários.

“A relação da Azul com o Rio Grande do Sul é de longa data. Há dez anos, Porto Alegre fazia parte de nossa primeira operação em 15 de dezembro. De lá para cá, orgulhosamente, começamos a voar para mais sete cidades ligando o estado a mais de 100 destinos oferecidos pela companhia. Nenhuma outra aérea oferece isso. Bagé não poderia ficar de fora, dada sua grande importância para o Estado e sua potencial demanda. Acreditamos que poderemos transportar mais de 20 mil pessoas nos próximos 12 meses, fazendo que o RS seja responsável por um fluxo de mais de 2 milhões de Clientes”, comemora Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha.

Além de Bagé e Porto Alegre, a Azul tem voos para Caxias do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Passo Fundo, Pelotas e Uruguaiana. Os voos serão operados com o ATR 72-600, de 70 lugares, às segundas, terças, quintas e sextas conforme tabela abaixo:

Porto Alegre-Bagé (Novo mercado regular) – A partir de 07/02/19

Origem Saída Destino Chegada Frequência

Porto Alegre 08:50 Bagé 10:00 Segundas e sextas
Bagé 10:25 Porto Alegre 11:35 Segundas e sextas
Porto Alegre 14:20 Bagé 15:30 Terças e quintas
Bagé 16:00 Porto Alegre 17:10 Terças e quintas
Fernando C. Milke
MASTER
MASTER
Mensagens: 7293
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Re: Azul anuncia voos para Bagé e fortalece presença no RS

Mensagem por Fernando C. Milke »

Boa notícia para a região de criação de cavalos puro-sangue inglês, árabe e crioulo e de gado de raças nobres, ovinocultura, fruticultura, olivicultura, vitivinicultura, celulose e geração térmica de energia.

O Aeroporto Internacional Comandante Gustavo Kraemer é administrado pela Infraero e recebeu este nome em homenagem ao fundador da extinta SAVAG (Sociedade Anônima Viação Aérea Gaúcha)!
Responder