LATAM anuncia novas operações internacionais temporárias

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.

LATAM anuncia novas operações internacionais temporárias

Mensagempor AeroEntusiasta » Qua Set 26, 2018 18:43

LATAM anuncia novas operações internacionais temporárias para o verão 2019

Principais novidades são as rotas Florianópolis-Buenos Aires e Florianópolis-Santiago, que serão operadas exclusivamente no primeiro trimestre de 2019

Companhia também lança voos internacionais adicionais para rotas a partir de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo

São Paulo, 26 de setembro de 2018 - O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para novas operações internacionais temporárias do verão 2019 a partir do Brasil. As principais novidades são as rotas Florianópolis-Buenos Aires e Florianópolis-Santiago, que serão operadas exclusivamente no primeiro trimestre do próximo ano.

Para o mesmo período, a companhia também retomará a operação temporária da rota Florianópolis-Montevidéu e vai operar voos internacionais adicionais nas rotas Salvador-Buenos Aires, Rio de Janeiro-Montevidéu, Rio de Janeiro-Buenos Aires, Rio de Janeiro-Santiago e São Paulo-Orlando.

“Continuamos atentos às necessidades dos clientes para alavancar oportunidades de expansão e criação de novos mercados. O nosso foco são as rotas sustentáveis para seguirmos oferecendo as melhores opções de conectividade aos viajantes da América do Sul”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

As passagens aéreas para todas as novas operações já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda. Os incrementos reforçam a estratégia da companhia de seguir investindo em operações sustentáveis.

Florianópolis-Buenos Aires:
=======================
Exclusivamente entre 1º de janeiro e 15 de fevereiro, um voo decolará diariamente de Florianópolis em horários alternados entre 16h20 e 18h55 (hora local) e pousará em Buenos Aires/Ezeiza em horários alternados entre 17h40 e 20h15 (hora local).

No sentido inverso, um voo decolará diariamente de Buenos Aires/Ezeiza em horários alternados entre 12h30 e 15h (hora local) e pousará em Florianópolis em horários alternados entre 15h50 e 18h10 (hora local).

A operação da LATAM Airlines Brasil contará com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

Florianópolis-Santiago:
===================
Exclusivamente entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro, um voo decolará diariamente de Florianópolis por volta das 20h (hora local) e pousará em Santiago por volta das 23h30 (hora local), com exceção das sextas-feiras, quando decolará por volta das 12h (hora local) para pousar no destino por volta das 15h30 (hora local).

No mesmo período, um voo decolará diariamente de Santiago por volta das 15h (hora local) e pousará em Florianópolis por volta das 19h30 (hora local), com exceção das sextas-feiras, quando decolará por volta das 7h (hora local) para pousar no destino por volta das 11h (hora local).

A operação da LATAM Airlines Brasil contará com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 168 passageiros em classe Economy.

Florianópolis-Montevidéu:
======================
Exclusivamente entre 1º de janeiro e 15 de fevereiro, o voo LA9458 decolará de Florianópolis às 16h30 (hora local) de sexta-feira e pousará em Montevidéu às 17h50 (hora local), e também decolará aos domingos às 17h05 (hora local) para pousar no destino às 18h25 (hora local).

No sentido inverso, o voo LA9459 decolará de Montevidéu às 12h20 (hora local) de sexta-feira e pousará em Florianópolis às 15h40 (hora local), e também decolará aos domingos às 12h35 (hora local) para pousar no destino às 15h55 (hora local).

A operação da LATAM Airlines Brasil contará com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

Salvador-Buenos Aires:
===================
Exclusivamente entre 1º de janeiro e 15 de fevereiro, será ampliada de 1 para 7 a quantidade de voos semanais na rota Salvador-Buenos Aires. A operação da LATAM Airlines Brasil conta com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

Rio de Janeiro-Montevidéu:
=======================
Exclusivamente entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro, será ampliada de 5 para 7 a quantidade de voos semanais na rota Rio de Janeiro/Galeão-Montevidéu. A operação da LATAM Airlines Brasil conta com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

Rio de Janeiro-Buenos Aires:
========================
Exclusivamente entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro, será ampliada de 10 para 21 a quantidade de voos semanais na rota Rio de Janeiro/Galeão-Buenos Aires. A operação da LATAM Airlines Brasil conta com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

Rio de Janeiro-Santiago:
====================
Exclusivamente entre 1º de janeiro e 15 de março, será ampliada de 28 para 35 a quantidade de voos semanais na rota Rio de Janeiro/Galeão-Santiago. A operação da LATAM Airlines Brasil conta com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

São Paulo-Orlando:
================
Exclusivamente entre 17 de dezembro de 2018 e 15 de fevereiro de 2019, será ampliada de 7 para 9 a quantidade de voos semanais na rota São Paulo/Guarulhos-Orlando. As duas frequências extras semanais da LATAM Airlines Brasil serão operadas por aeronaves Boeing 767, com capacidade para 220 passageiros em classe Economy e 18 passageiros em Premium Business.

A expansão internacional da LATAM

O Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais para seguir como o grupo de companhias aéreas que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.

Somente em 2017, foram inauguradas 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 18 novas rotas internacionais e, a partir do Brasil, estreou voos como Brasília-Punta Cana (janeiro), São Paulo-Roma (março), São Paulo-Mendoza (março), Salvador-Miami (abril), São Paulo-Las Vegas (junho), São Paulo-Tucumán (junho), Fortaleza-Orlando (julho), São Paulo-Boston (julho) e São Paulo-Lisboa (setembro).

Os próximos voos já confirmados são Santiago-São Paulo-Tel Aviv (a partir de dezembro deste ano) e Porto Alegre-Santiago (a partir de janeiro de 2019). Com o lançamento das novas rotas, o Grupo LATAM Airlines vai oferecer voos para 143 destinos em 26 países.

Para mais informações, visite latam.com.
Sem mais.

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://aeroentusiasta.blogspot.com.br/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>> Colabore com o Site AeroEntusiasta @ Contato: fabio@aeroentusiasta.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Imagem
Avatar do usuário
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
 
Mensagens: 8456
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS

Voltar para AERONOTÍCIAS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes