Latam lança novo voo para Lisboa com evento para o trade

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Latam lança novo voo para Lisboa com evento para o trade

Mensagem por José Cursio »

Bom dia amigos Forenses.

Latam lança novo voo para Lisboa com evento para o trade

https://www.panrotas.com.br/aviacao/nov ... 58338.html

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Latam lança novo voo para Lisboa com evento para o trade

Mensagem por AeroEntusiasta »

LATAM faz o seu primeiro voo para Lisboa

Voo reforça Guarulhos como o principal centro de conexões do Grupo e marca o oitavo destino da companhia na Europa
São Paulo, 3 de setembro de 2018 – O Grupo LATAM Airlines iniciou neste domingo (2) as operações de sua nova rota para Lisboa (Portugal), a partir do hub da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. Com cinco frequências semanais, o voo sem escala será operado por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.


Portugal possui uma mescla entre o tradicional e o novo que encanta e surpreende até mesmo os viajantes que já conhecem o país. Com isso, a rota é extremamente promissora mesmo já sendo um destino bastante consolidado entre os brasileiros” afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “O voo para Portugal é nosso oitavo destino entre Brasil e Europa e nossa chegada à Lisboa reafirma, mais uma vez, nosso compromisso em ser a companhia aérea que mais conecta a América do Sul com outras partes do mundo”.

Lisboa é a capital portuguesa e a maior cidade de Portugal, localizada no estuário do rio Tejo, na costa atlântica europeia. É a capital mais ocidental da Europa, reconhecida por suas riquezas históricas e culturais, atraindo turistas de todo o mundo para a sua região e arredores.

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

Boas-vindas

Para dar as boas-vindas aos passageiros e comemorar o novo voo, a LATAM preparou algumas surpresas para os clientes que embarcaram ontem. A sala VIP LATAM no Terminal 3 contou com uma experiência gastronômica com doces da culinária portuguesa. O portão de embarque foi caracterizado com os nomes dos passageiros do voo inaugural e também foi realizada uma cerimônia de corta fitas, em celebração a nova rota.

Durante o voo inaugural, foram oferecidos diversos brindes aos passageiros e todos ganharam 10% de desconto na compra de qualquer pacote LATAM Travel (aéreo + hotel).

Além disso, entre as ações de lançamento do novo voo, a LATAM realizou uma ativação com o Facebook. A ferramenta Stories passa a ter um filtro para que as pessoas gravem suas interações na rede com um background de realidade aumentada que simula locais turísticos de Lisboa.

A expansão internacional da LATAM

O Grupo LATAM Airlines segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais. Somente em 2017, foram inauguradas 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 18 novas rotas internacionais e, a partir do Brasil, estreou voos como Brasília-Punta Cana (janeiro), São Paulo-Roma (março), São Paulo-Mendoza (março), Salvador-Miami (abril), São Paulo-Las Vegas (junho), São Paulo-Tucumán (junho), Fortaleza-Orlando (julho), São Paulo-Boston (julho).

Os próximos novos destinos já confirmados são Tel Aviv (Israel), que estreia em dezembro deste ano e Porto Alegre-Santiago, que iniciará suas operações em janeiro de 2019. Com o lançamento das novas rotas, o Grupo LATAM Airlines vai oferecer voos para 143 destinos em 26 países.
Responder