Latam anuncia voo direto para Tel Aviv, em Israel

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Latam anuncia voo direto para Tel Aviv, em Israel

Mensagem por José Cursio »

Boa tarde amigos Forenses.

Latam anuncia voo direto para Tel Aviv, em Israel

https://www.panrotas.com.br/aviacao/inv ... 54540.html

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9465
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Latam anuncia voo direto para Tel Aviv, em Israel

Mensagem por AeroEntusiasta »

LATAM Airlines confirma novo voo para Tel Aviv a partir de dezembro

Companhia será a única a oferecer um voo direto entre América Latina e Israel

LATAM Airlines Chile vai operar rota Santiago-São Paulo-Tel Aviv com aeronaves Boeing 787

São Paulo, 4 de abril de 2018 – O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. A partir de 12 de dezembro deste ano, decolará o primeiro voo operado pela LATAM Airlines Chile para Tel Aviv (Israel) a partir de Santiago (Chile) e com escala em São Paulo (Brasil).

O novo voo será operado três vezes por semana com aeronaves Boeing 787, que acomodam 217 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. As passagens aéreas já podem ser adquiridas pelos passageiros em latam.com e demais canais de venda. Para imagens oficiais de Tel Aviv e outros destinos em Israel, acesse: https://www.flickr.com/photos/israelphotogallery/.

“Nenhuma outra companhia aérea conecta a América do Sul com o mundo com tantas opções de horários e itinerários. Com este novo voo para Tel Aviv, também seremos a única empresa da região com voos próprios para Israel”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “Esta é uma oportunidade única de viagem para passageiros com origem em diversos países do nosso continente. Viajantes do Brasil, da Argentina e do Chile, por exemplo, poderão acessar facilmente Israel por meio deste novo voo”.

“A abertura da rota direta entre Brasil e Israel é uma importante conquista, que fortalece a cooperação entre Israel e a América do Sul. Estou convencido de que esta nova rota, após muitos anos com conectividade limitada, criará uma conexão direta com os países da América do Sul, fortalecendo e impulsionando significativamente o tráfego de turistas desta região para Israel. Além disso, a nova rota facilitará a viagem de milhares de israelenses que desejam visitar a América do Sul”, afirma Yariv Levin, Ministro do Turismo de Israel.

A nova rota Santiago-São Paulo–Tel Aviv

Às segundas, quartas e sábados, o voo LA712 decolará de Santiago às 16h* e pousará para escala em São Paulo às 21h05*. Na sequência, a aeronave decolará do aeroporto de Guarulhos às 23h* e pousará em Tel Aviv às 16h05* do dia seguinte.

Às terças, quintas e domingos, o voo LA713 decolará de Tel Aviv às 18h20* e pousará para escala em São Paulo às 5h35* do dia seguinte. Na sequência, a aeronave decolará do aeroporto de Guarulhos às 7h30* e pousará em Santiago às 10h45*.

Localizada na costa do Mediterrâneo, Tel Aviv é o centro financeiro e tecnológico de Israel e a segunda maior cidade do país, com uma população de 438.818 habitantes. O destino atrai mais de um milhão de turistas anualmente com um clima quente durante todo o ano, vida noturna vibrante, praias urbanas e a “White City”, Patrimônio Mundial da UNESCO com a maior concentração mundial de edifícios no estilo Bauhaus.

Expansão internacional da LATAM

O Grupo LATAM Airlines segue atento às oportunidades de rotas sustentáveis e às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações. Somente em 2017, o Grupo LATAM Airlines inaugurou 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 14 novas rotas internacionais e já estreou voos de São Paulo para Roma e se prepara para inaugurar operações para Las Vegas (junho), Boston (julho) e Tel Aviv (dezembro).

Neste sentido, foi inaugurado, em 16 de março passado, o voo São Paulo-Roma, operado inicialmente três vezes por semana pela LATAM Airlines Brasil com aeronaves Boeing 767. A LATAM aproveita a oportunidade para também anunciar que, a partir de 1º de agosto, este voo será operado diariamente. O voo JJ8180 passará a decolar todos os dias de São Paulo às 16h05*, com pouso em Roma às 9h05* do dia seguinte. O percurso inverso também será operado todos os dias pelo voo JJ8181, com decolagem de Roma às 11h05* e pouso em São Paulo às 18h50*.

Conforme anunciado anteriormente, a LATAM Airlines Brasil vai operar três vezes por semana o voo sazonal São Paulo-Las Vegas entre 2 de junho e 30 de setembro deste ano, sempre com aeronaves Boeing 767. A LATAM aproveita a oportunidade para também anunciar que esta operação será retomada entre 15 de dezembro de 2018 e 28 de fevereiro de 2019, com passagens aéreas já disponíveis para venda. Às segundas, quintas e sábados, o voo JJ8150 decolará de São Paulo às 23h55*, com pouso em Las Vegas às 6h35* do dia seguinte. Às terças, sextas e domingo, o voo JJ8151 decolará de Las Vegas às 11h00*, com pouso em São Paulo às 5h25* do dia seguinte.

*Hora local
Responder