Azul aproxima Paris dos brasileiros

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Azul aproxima Paris dos brasileiros

Mensagem por AeroEntusiasta »

Azul aproxima Paris dos brasileiros

Em voos operados pela francesa Aigle Azur, companhia brasileira ampliará opções de destinos internacionais com frequências para a França

São Paulo, 29 de março de 2018 – A Azul anuncia hoje mais uma grande novidade: deixará Paris - um dos destinos mais visitados do mundo – mais próxima dos brasileiros. Em parceria com a companhia francesa Aigle Azur, que estreará em julho deste ano voos ligando Campinas à capital francesa, a Azul irá ampliar as opções de voos para a Europa. Com uma ampla conectividade no aeroporto de Viracopos – maior hub doméstico em número de destinos diretos da América Latina - a aérea brasileira permitirá que Clientes de todo o país possam ir à capital francesa de forma muito conveniente.

“Esse voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões. Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. “Ainda, Paris é um destino muito importante para nosso programa de vantagens, o TudoAzul, e para nossa operadora de turismo, a Azul Viagens”, completa o executivo.

"Estamos muito orgulhosos e felizes de começar a servir o aeroporto de Campinas com voos para Paris - Orly, que é conhecido como o aeroporto mais próximo do centro da capital francesa. Vamos adicionar ao reconhecido serviço da Azul um toque francês. Esta pareceria irá oferecer a todos os passageiros oportunidades de conexão no Brasil e na Europa com a ampla rede da Azul", diz Frantz Yvelin, CEO da Aigle Azur.

A Azul e a Aigle Azur aguardam aprovação dos órgãos reguladores do setor para firmar um acordo de codeshare, que permitirá às empresas comercializar bilhetes de ambas em seus canais de vendas. O acordo prevê também facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. Os voos da Aigle Azur estão baseados no aeroporto de Orly, em Paris, o mais próximo do centro da cidade, e serão operados com aeronaves Airbus A330, que contam com classe executiva e poltronas que reclinam 180º.

Com o início dessa operação, os Clientes da Azul de todo o país que já podem voar a partir de Viracopos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos e Lisboa, em Portugal, poderão ir também para Paris, na França.

Sobre a Azul
---------------
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Sobre a Aigle Azur
----------------------
Criada em 1946, a Aigle Azur é a 2ª companhia aérea francesa. A empresa transporta todos os anos cerca de 2 milhões de passageiros graças aos seus quase 300 voos regulares semanais operados a partir de Lyon, Marselha e Paris. A companhia detém uma frota exclusiva de aeronaves Airbus. Há sete décadas, a Aigle Azur não pára de ligar pessoas, continentes e culturas, sendo fiel aos seus valores de acolhimento, partilha e convívio. Com voos partindo de cinco cidades francesas, a Aigle Azur voa para Argelia, Portugal, Mali (Bamako), Senegal (Dakar), Líbano (Beirute), Russia (Moscovo) e Alemanha (Berlim).
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Re: Azul aproxima Paris dos brasileiros

Mensagem por José Cursio »

Boa tarde amigos Forenses.

Em codeshare, Azul irá voar para Paris ainda este ano

http://www.panrotas.com.br/noticia-turi ... html?lista

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
Responder