Gol voará a Miami e Orlando de Brasília e Fortaleza

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Gol voará a Miami e Orlando de Brasília e Fortaleza

Mensagem por José Cursio »

Bom dia amigos Forenses.

Gol voará a Miami e Orlando de Brasília e Fortaleza

http://www.panrotas....2569.html?lista

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
Fernando C. Milke
MASTER
MASTER
Mensagens: 7293
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Re: Gol voará a Miami e Orlando de Brasília e Fortaleza

Mensagem por Fernando C. Milke »

Gol anuncia voos diretos aos EUA com chegada de novos aviões da Boeing

A malha aérea da Gol para os Estados Unidos terá quatro saídas para o Estado da Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza.

15/01/2018 10h28

A Gol, maior companhia aérea do mercado doméstico brasileiro, anunciou nesta segunda-feira (15) que passará a ter voos diretos para Miami e Orlando, nos Estados Unidos. O início das operações será em 4 de novembro deste ano.

A malha aérea da Gol para os Estados Unidos terá quatro saídas para o Estado da Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza. Essas cidades brasileiras foram as escolhidas por conta da localização e de oportunidade de conexões com os demais destinos domésticos atendidos pela companhia, disse a Gol.

Segundo a Gol, o lançamento de voos diretos para os Estados Unidos será possível graças à chegada, neste ano, dos novos modelos Boeing 737 MAX 8, que têm maior autonomia de voo.

A companhia vai receber seis aeronaves Boeing 737 MAX 8 ao longo do segundo semestre deste ano, parte de uma encomenda que soma 120 unidades a serem entregues pela Boeing ao longo dos próximos anos.

Com capacidade para até 186 passageiros, o 737 MAX 8 tem autonomia para 6.704 quilômetros, ante os 5.704 quilômetros dos modelos 737-800, atualmente usados pela Gol.

As distâncias entre Fortaleza e Brasília para Miami e Orlando oscilam entre 5.560 quilômetros e 6.107 quilômetros. Já se o ponto de partida for São Paulo, essas duas cidades americanas ficam a pelo menos 6.568 quilômetros. Isso explica a opção da Gol em partir de Brasília e de Fortaleza em vez de decolar da capital paulista.

“A chegada do Boeing 737 MAX, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos e uma malha forte e integrada”, afirmou em nota o vice-presidente de vendas e marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

Segundo a Gol, Brasília e Fortaleza somam um total de 30 destinos que poderão fazer conexões.

A Gol informou que os bilhetes para Miami e Orlando estarão disponíveis em breve para compra em todos os canais da companhia.


Fonte - https://g1.globo.com/economia/noticia/g ... eing.ghtml
Responder