MAURITANIA AIRLINES recebe o primeiro Boeing 737 MAX 8

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

MAURITANIA AIRLINES recebe o primeiro Boeing 737 MAX 8

Mensagem por AeroEntusiasta »

MAURITANIA AIRLINES recebe o primeiro Boeing 737 MAX 8

A transportadora da Mauritânia tornou-se a primeira empresa aérea na África a receber a versão mais recente do Boeing 737

NOUAKCHOTT, Mauritânia , 21 de dezembro de 2017 - A Boeing e a Mauritania Airlines International celebraram hoje a entrega do novo 737 MAX 8. A transportadora mauritana se torna o primeiro operador do novo avião na África .

"Estamos orgulhosos de ser o primeiro operador na África a operar o 737 MAX", disse Mohamed Radhi Bennahi, diretor executivo da Mauritania Airlines International. "A introdução do 737 MAX na crescente frota mauritana ajudará no crescimento da nossa malha à medida que introduzimos novas rotas para a Europa e o Oriente Médio ".

O 737 MAX oferece a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto para os passageiros no mercado de aeronaves de corredor único, incorporando a mais recente tecnologia dos motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada, o interior Boeing Sky, digital cockpit displays e outras melhorias. Estas melhorias tornam o MAX o avião com venda mais rápida na história da Boeing, com mais de 4.000 pedidos e 92 clientes em todo o mundo, até o momento.

"Estamos muito satisfeitos pelo fato da Mauritânia Airlines International se tornar o primeiro operador do MAX na África e eu gostaria de agradecer a todos da companhia aérea por sua parceria contínua no programa 737", disse Marty Bentrott , vice-presidente sênior de vendas da Boeing Commercial Airplanes para o Oriente Médio, Turquia, África, Rússia e Ásia Central. "O 737 MAX será uma excelente adição à sua frota, proporcionando maior eficiência, alcance e conforto para os seus passageiros".

Fundada em 2010 a Mauritania Airlines International serve a mais de 10 destinos na África e Europa, a partir da sua base no Aeroporto Internacional Oumtounsy em Nouakchott, capital da Mauritania. A companhia mauritana opera com uma frota que inclui um Boeing 737-800 Next Generation, um Boeing 737-700 Next Generation, dois 737-500 e agora o novo 737 MAX 8.

Foto: JORDAN ARENS © www.jetphotos.com

Imagem
Responder