Belavia adicionará um E195 a sua frota Embraer

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Belavia adicionará um E195 a sua frota Embraer

Mensagem por AeroEntusiasta »

Belavia adicionará um E195 a sua frota Embraer

Imagem

Amsterdã, Holanda, 8 de dezembro, 2017 – A Embraer e a Belavia, Belarusian Airlines, companhia aérea nacional da Bielorússia, anunciaram hoje um pedido firme adicional para um jato E195 da atual geração, com entrega em 2018. O pedido firme, com preço de lista no valor de USD 53,5 milhões, será incluso na carteira de pedidos da Embraer do quarto trimestre de 2017.

“Receber um pedido adicional tão próximo ao anúncio da mais recente encomenda da Belavia é motivo de grande orgulho para a Embraer. Isso confirma que nossas aeronaves, e a equipe que as apoia, estão agregando valor significativo à Belavia e aos seus clientes. O sucesso da Belavia continua, o movimento de passageiros tem crescido 20% ano após ano, e a Embraer está pronta para apoiar o futuro crescimento e renovação da companhia,” disse Martyn Holmes, Vice-Presidente de Marketing e Vendas para a Europa, Oriente Médio e CEI, Embraer Aviação Comercial.

Na sequência do pedido firme da Belavia para dois E-Jets (um E175 e um E195), anunciado no Paris Air Show, em junho, o novo contrato resultará em uma frota de sete aeronaves da Embraer – quatro E195 e três E175 – quando as entregas forem concluídas, em 2018. A aquisição é uma parte essencial da iniciativa de renovação de frota da Belavia, uma estratégia de negócio prioritária para oferecer a seus clientes alta qualidade na experiência de voo. Configurado em duas classes, o E195 substituirá o Boeing 737-500 na frota da Belavia.

“Nossa frota Embraer permite abrir novos destinos, como Bruxelas, mas também ampliar o número de voos em rotas já existentes – nossos clientes exigem a flexibilidade proporcionada por mais frequências, não apenas um leque maior de destinos,” disse Anatoly Gusarov, Diretor-Geral da Belavia. “As aeronaves da Embraer estão entregando altos índices de disponibilidade e atrativos custos operacionais que também permitem focar em variações sazonais – adicionalmente, nossos clientes realmente apreciam os altos níveis de conforto que a aeronave proporciona. A Embraer é a escolha certa para nosso contínuo crescimento.”

Desde que entrou em serviço, a família de E-Jets recebeu mais de 1.800 pedidos firmes e mais de 1.400 aeronaves foram entregues. Hoje, os E-Jets voam em frotas de 70 clientes em 50 países. A versatilidade da família de 70 a 130 assentos está presente em companhias aéreas de baixo custo, bem como empresas regionais e nacionais.
Responder