TWO FLEX quer voar entre Porto Alegre e Bagé/RS

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TWO FLEX quer voar entre Porto Alegre e Bagé/RS

Mensagem por AeroEntusiasta »

Empresa de táxi aéreo quer operar voos entre Porto Alegre e Bagé

ImagemPTMHC_NC_030817.jpg by Site AeroEntusiasta, no Flickr

A companhia aérea Two Táxi Aéreo solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a liberação de uma Linha Aérea Sistemática, ligando Porto Alegre a Bagé. A linha, caso aprovada, será operada cinco vezes por semana, por um dos modelos Cessna Grand Caravan da empresa, com capacidade para nove passageiros.

Através da Two Flex, a empresa Two, sediada em São Paulo, atua em vários estados do país, no mercado de ‘frete de passageiros’. Caso consiga a aprovação da Anac, a empresa poderá realizar voos diários, de segunda a sexta-feira, partido de Porto Alegre, às 17h30min, com chegada prevista para as 18h30min, e de Bagé para Porto Alegre, com saída às 07h45min e chegada às 08h45min.
Esse tipo de serviço somente é possível caso as duas cidades não tenham ligação direta regular. O pedido, com solicitação para vigorar a partir de 1º de dezembro, ainda não foi aprovado pelas autoridades competentes, podendo ser indeferido ou sofrer restrições.

A Two já é consolidada no Rio Grande do Sul, operando fretamentos dos mais diversos tipos. A reportagem do Jornal MINUANO entrou em contato com a empresa, mas devido ao feriado, não foi possível saber mais detalhes sobre a operação. A direção do Aeroporto Internacional de Bagé - Comandante Gustavo Kraemer não foi comunicada sobre o pedido.

Fonte: http://www.jornalminuano.com.br
Responder