AZUL é a nova parceira da Ethiopian Airlines

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

AZUL é a nova parceira da Ethiopian Airlines

Mensagem por AeroEntusiasta »

Azul é a nova parceira da Ethiopian Airlines para codeshare

A partir de hoje, aérea etíope poderá usar o código ET em operações da Azul partindo de São Paulo

São Paulo, 25 de setembro de 2017 – A Azul é a nova parceira da Ethiopian Airlines num acordo de codeshare (compartilhamento de códigos), que permitirá maior comodidade aos Clientes que desejam viajar pelas diversas rotas que a companhia brasileira oferece a partir do aeroporto de Guarulhos. A partir de hoje, Clientes poderão adquirir bilhetes direto pelo site da Ethiopian para voar, a partir de 1 de outubro, inicialmente para sete destinos brasileiros operados pela Azul. Num futuro próximo, a Azul também poderá comercializar os voos da Ethiopian em sua vasta malha aérea na África.

“O codeshare com a Ethiopian Airlines será muito importante para reforçar nossa imagem internacional, especialmente para Clientes da África que queiram conhecer o Brasil. Agora, eles poderão usufruir de ampla comodidade na compra dos bilhetes e emissão de cartões de embarque, além do padrão de serviço de excelência com a Azul em voos pelo nosso país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

Girma Shiferaw, vice-presidente de Alianças e Estratégia Corporativa da Ethiopian Airlines comenta, “gostaria de agradecer nossos parceiros na Azul por viabilizarem esse acordo de codeshare. Essa parceria vai permitir que nossos Clientes viagem entre a África e o Brasil com a melhor conectividade possível e para os diversos destinos brasileiros serviços pela Azul. Esse acordo também vai beneficiar as relações entre brasileiros e africanos, os negócios, investimentos diversos e o turismo. Como uma companhia pan-africana de sucesso, estamos dispostos a colaborar com as operadoras aéreas de diversos países com objetivos comuns e esforços conjuntos para expandir nossa presença em diferentes destinos em todo o mundo e esse é um grande marco para nós”.

Inicialmente, a Ethiopian Airlines poderá colocar seu código nas operações da Azul partindo de São Paulo (Guarulhos) para Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Cuiabá, Foz do Iguaçu e Florianópolis. As rotas oferecem conexões rápidas e cômodas para os Clientes que saem de Adis Abeba, capital da Etiópia, para São Paulo.

Em seus voos no Brasil, a Azul conta com um serviço de bordo único, a começar pela TV SKY ao vivo nos jatos Embraer, com mais de 40 canais gratuitos. Também sem custo adicional, os Clientes podem desfrutar de um variado serviço de bordo, que envolve lanches e bebidas.

Operações – A Ethiopian Airlines tem uma extensa operação voando para mais de 110 destinos no mundo A Azul, por sua vez, concentra em São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte seus dois maiores centros de distribuição de voos, de onde oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 80 destinos brasileiros.
Responder