Azul e Jet Blue firmam codeshare pretendido desde 2016

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Azul e Jet Blue firmam codeshare pretendido desde 2016

Mensagem por José Cursio »

Bom dia amigos Forenses.

Azul e Jet Blue firmam codeshare pretendido desde 2016

http://www.panrotas.com.br/noticia-turi ... html?lista

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Azul e Jet Blue firmam codeshare pretendido desde 2016

Mensagem por AeroEntusiasta »

Azul e JetBlue firmam acordo de codeshare

Conexões para vários destinos nos EUA podem ser feitas por meio dos aeroportos de Fort Lauderdale/Miami e Orlando de forma rápida e muito conveniente

São Paulo, 15 de agosto de 2017– A Azul (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) e a JetBlue Airways dão início nesta semana a um acordo de compartilhamento de voos (codeshare, como é conhecido no setor). A companhia brasileira colocará seu código (AD) em diversos voos operados pela empresa norte-americana, o que garante ainda melhores conexões para destinos dos EUA por meio dos aeroportos de Fort Lauderdale/Miami e Orlando, para os quais a Azul opera voos diários partindo de São Paulo (Campinas) e Recife. Os Clientes da Azul podem chegar de forma muito conveniente a cidades como Nova Iorque e Boston, com apenas uma rápida parada nos aeroportos da Flórida.

O acordo entre as companhias permite que os Clientes tenham um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes ao comprar passagens para os destinos em codeshare, o que inclui, entre outras vantagens, despacho de bagagem até o destino final.

“O acordo com a JetBlue permite oferecermos ainda mais destinos aos nossos Clientes, que podem fazer agora conexões rápidas e convenientes para vários destinos nos EUA, como Boston e Nova Iorque”, comenta Marcelo Bento, diretor de Alianças e Distribuição da Azul. “Azul e JetBlue estão entre as 5 melhores companhias aéreas do mundo segundo a TripAdvisor. Além das melhores conexões, nossos Clientes também terão a melhor experiência de voo em ambas as empresa”, completa Bento.

“Estamos muito felizes que os Clientes da Azul que viajam aos EUA podem agora se beneficiar da nossa crescente malha de voos e destinos, de forma muito conveniente, partindo de importantes cidades da Florida”, diz Robin Hayes, CEO da JetBlue.

A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em destinos servidos – são mais de 100 localidades dentro e fora do país. Em 2017, recebeu o título de terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor, além de der sido nomeada pela sétima vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards a “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela segunda vez, a melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul.

Em seus voos no Brasil, a Azul conta com TV SKY ao vivo nos jatos Embraer, com mais de 40 canais gratuitos, além de um variado serviço de bordo, que envolve lanches e bebidas. Nos voos internacionais, operados por jatos A330, a Azul oferece muito conforto em três classes de serviço – Azul Business Class, com poltronas que reclinam 180°, Economy Xtra e Economy, que contam com sistemas de entretenimento ultramodernos, como o Panasonic eX3, com inúmeros filmes e álbuns musicais, iluminação especial e outras comodidades, assim como cardápios especiais. Além disso, a companhia oferece o inovador do SkySofa, um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma verdadeira cama.

A JetBlue conta com aproximadamente 1.000 voos diários para 101 cidades nos Estados Unidos, Caribe e América Latina. É a companhia aérea líder em Boston, Fort Lauderdale, Los Angeles, Orlando e San Juan, e tem Nova York como sua principal base de operações. A JetBlue transporte anualmente, em média, 38 milhões de Clientes. Assim como a Azul, a JetBlue oferece snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional, assim como TV ao vivo, além de mais espaço para as pernas em determinadas poltronas.
Responder