Página 1 de 1

SÃO BORJA/RS: revitalização do aeroporto municipal

Enviado: Ter Jul 11, 2017 16:41
por AeroEntusiasta
Revitalização do aeroporto João Manoel é finalizada em São Borja

Funcionários realizaram limpeza geral da área, retirada de lixo, pintura dos cordões e conserto das calçadas

Funcionários realizaram limpeza geral da área, retirada de lixo, pintura dos cordões e conserto das calçadas | Foto: Wenandra Sommer / Decom / Divulgação / CP

A Prefeitura de São Borja finalizou o processo de revitalização do aeroporto João Manoel, no bairro Jockey Club. Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos, funcionários realizaram trabalhos como limpeza geral da área, retirada de lixo, pintura dos cordões e conserto das calçadas.

A pasta também designou equipe para a limpeza e recuperação de trechos da pista de voo, com restauro do pavimento. Segundo a secretaria, a viabilização dos serviços foi possível em razão de parceria com a Mercovia, que cedeu o maquinário.

A administração municipal informa que trabalha para que o Aeroporto João Manoel passe a receber voos comerciais e transforme-se em unidade binacional. O prefeito Eduardo Bonotto participou de audiência na Assembleia Legislativa sobre aviação civil na semana passada. Também esteve na cidade argentina de Santo Tomé para tratar, com autoridades locais, do projeto de tornar binacional o aeroporto.

http://www.correiodopovo.com.br/Noticia ... -Sao-Borja