AZUL ampliará oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

AZUL ampliará oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso

Mensagem por AeroEntusiasta »

AZUL ampliará oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso

Companhia pretende operar com jatos Embraer na rota em agosto

São Paulo, 9 de junho de 2017 – A Azul pretende ampliar a oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso ao operar com jatos Embraer para até 118 Clientes na rota a partir de 1º de agosto. A mudança, quando aprovada, será definitiva e trará ainda mais conforto e comodidade para quem viajar entre as cidades. As aeronaves Embraer 190 e195 contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais, proporcionando um entretenimento de bordo diferenciado para os Clientes. A alteração de equipamento ainda passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

“A demanda da rota tem nos surpreendido e as melhorias realizadas no aeroporto de Sorriso nos incentivaram a passar a operar com os jatos Embraer na cidade, trazendo maior disponibilidade de assentos e mais conforto para os Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

A Azul foi a empresa pioneira a operar voos comerciais em Sorriso, conectando a cidade a Cuiabá com uma opção mais rápida e cômoda para os Clientes da região. Além disso, a companhia é líder em operações e destinos servidos na capital mato-grossense, hub da companhia no Centro-Oeste. Incluindo Sorriso, são 18 destinos atendidos a partir do terminal e aproximadamente 40 decolagens diárias, conferindo inúmeras possibilidades de conexões rápidas com as demais regiões do país.
Responder