Avianca inaugura São Paulo-Navegantes com 3 voos diários

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Avianca inaugura São Paulo-Navegantes com 3 voos diários

Mensagem por José Cursio »

Boa tarde amigos Forenses.

Avianca inaugura São Paulo-Navegantes com 3 voos diários

http://www.panrotas.com.br/viagens-corp ... html?lista

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Avianca inaugura São Paulo-Navegantes com 3 voos diários

Mensagem por AeroEntusiasta »

http://www.panrotas.com.br

Avianca inaugura São Paulo-Navegantes com 2 voos diários

NAVEGANTES (SC) - Mais um destino nacional é contemplado pela Avianca Brasil. Após chegar a Foz do Iguaçu, e anunciar Miami e Santiago como primeiros destinos internacionais, dessa vez a aérea brasileira alcançou a cidade de Navegantes, vizinha da badalada Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O voo inaugural partiu na manhã desta segunda do aeroporto de Guarulhos com 125 passageiros a bordo, incluindo o VP da aérea, Tarcísio Gargioni, e diretor comercial, Rodrigo Napoli, com pouso às 9h35, dez minutos antes do previsto. E como de praxe, Gargioni pegou o microfone durante o voo de estreia da rota, agradecendo aos presentes e celebrando mais um destino da empresa, que chega a 233 voos com o novo trajeto.

Mesmo inaugurado hoje, a expectativa de ocupação já é alta, e segundo Napoli deve ser de cerca de 85%. Definido após um "longo estudo de mercado", o trajeto terá três voos diários durante a semana, caindo para dois aos sábados e domingos, e é realizado por um Airbus 320, com capacidade para 162 pessoas. Os voos são divididos durante o dia, com um matutino, um durante a tarde e outro no início da noite.

A aeronave utilizada na estreia, inclusive, é uma das seis da Avianca Brasil que já tem wi fi a bordo. Em discurso, o VP da aérea voltou a afirmar que a previsão é que, até o final do ano, 80% das aeronaves já possuam a internet sem fio.

POR QUE NAVEGANTES?
O objetivo com o novo voo, segundo o VP da aérea, é atingir todos os 50 municípios do Vale de Itajaí. “Se você olhar para todo o Estado de Santa Catarina, fica óbvio que o Vale de Itajaí, com toda sua estrutura econômica, chama atenção para seu potencial de mercado”, argumentou Gargioni, lembrando que a aérea já possui oito voos diários para a capital catarinense, Florianópolis, além de dois diários para Chapecó.

O VP comenta ainda que a outra opção cogitada no Estado era Joinville. “Optamos por Navegantes por ser possível atender a todos esses municípios, que se destacam tanto em Turismo de lazer quanto corporativo”, explicou, destacando o grande número de passageiros já no voo inaugural: foram 125, na aeronave com capacidade para 162 pessoas.

Confira abaixo tabela de horários do novo trajeto:
  • Origem Partida Chegada Destino
    Diário Guarulhos 8h30 9h45 Navegantes
    Diário Navegantes 10h20 11h35 Guarulhos
    Segunda a Sexta Guarulhos 13h20 14h35 Navegantes
    Segunda a Sexta Navegantes 15h05 16h20 Guarulhos
    Diário Guarulhos 17h35 18h50 Navegantes
    Diário Navegantes 20h00 21h15 Guarulhos
MAIS DOIS DESTINOS NO ANO
Gargioni levantou ainda a possibilidade de que dois novos destinos sejam lançados ainda este ano; porém, a falta de espaço nos aeroportos pode complicar os planos. "Quando consultamos os aeroportos de São Paulo verificamos a dificuldade em conseguir espaços disponíveis para novos voos. Congonhas é praticamente impossível", lamentou.

Um dos destinos que pode surgir é Bogotá, onde está localizado o hub da Avianca Holdings. O diretor do grupo colombiano para o Brasil, Ian Gillespie, inclusive, esteve presente no voo de estreia para Navegantes, junto a Gargioni e Napoli, levantando a hipótese ainda de uma aproximação entre as empresas aéreas brasileira e colombiana. Uma fusão entre as duas, inclusive, já foi comentada pelo fundador da Avianca Brasil, José Efromovich.

ImagemPRAVP_NVT_150517.jpg by Site AeroEntusiasta, no Flickr
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Avianca inaugura São Paulo-Navegantes com 3 voos diários

Mensagem por AeroEntusiasta »

Navegantes com três voos regulares

Estadão Conteúdo

15.05.17 - 12h12
A Avianca Brasil estreou nesta segunda-feira, 15, as operações em Navegantes, em Santa Catarina. Ao todo, a companhia irá disponibilizar três voos ligando a cidade ao aeroporto de Guarulhos, operados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para 162 passageiros.

“Com a oferta de voos diretos entre Guarulhos e Navegantes, atenderemos os clientes que viajam a lazer e também o mercado corporativo”, diz, em nota, o diretor comercial da Avianca Brasil, Rodrigo Napoli.

Dos três voos, dois serão diários: o primeiro sairá de Guarulhos às 8h30 e chegará em Navegantes às 9h45, deixando a cidade catarinense às 10h20 e pousando no aeroporto internacional de São Paulo às 11h35.

O segundo voo deixará Guarulhos às 17h35 e pousará em Navegantes às 18h50, retornando de Santa Catarina às 20 horas e chegando em São Paulo às 21h15.

O terceiro voo disponibilizado pela Avianca para a rota operará de segunda a sexta-feira, saindo de Guarulhos às 13h20 e chegando em Navegantes às 14h35 – o voo de volta deixará a cidade catarinense às 15h05, pousando em Guarulhos às 16h20.

http://www.istoedinheiro.com.br/avianca ... RD+Station
Uiliam Hahn Biegelmeyer
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 511
Registrado em: Qua Jan 31, 2007 16:54
Localização: Caxias do Sul

Re: Avianca inaugura São Paulo-Navegantes com 3 voos diários

Mensagem por Uiliam Hahn Biegelmeyer »

Quais seriam as novas cidades atendidas pela Avianca? Alguém sabe informar?
Responder