LATAM Brasil anuncia A350 de São Paulo para e Orlando

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

LATAM Brasil anuncia A350 de São Paulo para e Orlando

Mensagem por AeroEntusiasta »

LATAM Airlines Brasil anuncia operação com A350 nas rotas São Paulo-Nova York e São Paulo-Orlando

São Paulo, 20 de abril de 2017 - A LATAM Airlines Brasil informa que dois de seus voos que partem de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) para os Estados Unidos serão operados com a aeronave Airbus A350 XWB, o modelo mais moderno e confortável de sua frota.

O A350 passará a ser utilizado nos voos entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos e Nova York a partir de 29 de setembro de 2017. Já na rota entre a capital paulista e Orlando, o avião voltará a ser utilizado a partir de 15 de novembro de 2017.

As alterações estão alinhadas com o plano geral de frota da companhia, que é avaliado constantemente pelo Grupo LATAM Airlines para adaptar-se aos requisitos operacionais e as condições de mercado de toda a sua rede global de destinos.



Sobre o Grupo LATAM Airlines

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

A Companhia tem em torno de 46 mil funcionários com mais de 1.400 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma das frotas mais jovens e modernas do mundo – com idade média abaixo dos 7 anos – o Grupo LATAM Airlines conta com 313 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.

LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Responder